Uma gravíssima colisão entre um veículo e várias motocicletas deixou pelo menos três mortos e vários feridos, num trecho da PE-96, em Água Preta, na Mata Sul do estado, na manhã deste domingo (23), próximo ao engenho Canoa Rachada. O motorista da caminhonete era vereador de Brejo da Madre de Deus, que foi conduzido à delegacia para prestar depoimento.

O caso está sendo investigado pela delegada Juliana Bernati. Conforme as investigações, um grupo de mais de 30 motoqueiros viajava junto pela rodovia quando foi surpreendido por um carro desgovernado, colidindo violentamente com várias motos. O acidente interditou parcialmente a pista nos dois sentidos.

Em entrevista ao Portal Nova Mais, a delegada do caso afirmou que o vereador não bebia e que alegou ter tido m mal súbito enquanto conduzia o veículo. Segundo ela, o motorista dirigia em alta velocidade e fazendo manobras arriscadas na pista:

– “Nós fizemos exame toxicológico e constatamos que o condutor não havia ingerido bebida alcoólica e alegou que tinha tido um ‘apagão’. Se ele alegar alguma doença, terá de comprovar mediante laudo médico”, disse.

Motociclistas de várias regiões

O grupo era composto de motociclistas de várias cidades, como Maceió, Paulista, Recife, Maragogi e Palmares, e fazia trilhas na região. Eles seguiam para o município alagoano de Maragogi. Testemunhas disseram que o motorista desgovernado fez uma ultrapassagem perigosa e pegou o comboio de frente.

Três pessoas morreram na hora, sendo uma de Paulista e duas de Maceió. Os demais integrantes foram socorridos para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional dos Palmares. Dois dele, segundo a Polícia Civil, foram levados ao Hospital da Restauração, em Recife, em estado grave.

Imagens feitas por celular pelo grupo de motociclistas podem ser usadas no decorrer das investigações. Assista:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Fonte: Portal Nova Mais

Compartilhe: