agosto 2022
D S T Q Q S S
« jul    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  



evolution jeans

Horror na Bahia: Garota é morta a facadas e corpo desovado em canal, dentro de saco plástico

Uma garota foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (11/8) na cidade de João Dourado, região de Irecê. O corpo da vítima, identificada como Samili Gabriele Gonçalves, foi achado em um canal de águas pluviais na Rua Santo Amaro, no centro da cidade. De acordo com a Polícia Militar, haviam perfurações provocadas por golpes de faca no pescoço e outras partes do corpo da vítima.

Assim que os policiais chegaram no local, perceberam que o corpo havia sido deixado no canal, envolto em um plástico, mas o assassinato praticado em outro lugar. Uma pessoa da família denunciou à polícia quem seria o autor do homicídio e indicou a localização do suspeito. Os policiais não encontraram o homem no imóvel, porém identificaram várias marcas de sangue dentro da casa. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Irecê. A motivação do crime ainda é desconhecida. A polícia não informou se Samili tinha algum relacionamento com o suspeito do crime, cuja identidade não foi informada. Ele está foragido.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook :: LEIA MAIS »

Luto na música: Faleceu em Salvador, aos 66 anos, o forrozeiro baiano Zelito Miranda

Morreu na madrugada desta sexta-feira (12), em Salvador, o forrozeiro Zelito Miranda. A informação foi divulgada pela família e pela assessoria do artista nesta manhã. Zelito tinha 66 anos e faleceu em casa, por causa de problemas no pulmão. Ele deixou esposa Telma e duas filhas: Luiza e Clarice, que está grávida de nove meses de um menino. O sepultamento está previsto para logo mais às 16h30, no cemitério Bosque da Paz.

Em 2021, Zelito teve pneumonia e ficou internado na UTI do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS). Ele passou quase um mês tratando um processo infeccioso no pulmão, mas esteve lúcido e orientado durante todo o tempo. Zelito nasceu em Serrinha, que fica a cerca de 170 quilômetros de Salvador. O interesse pela música surgiu ainda na infância. Aos 8 anos de idade, ele começou a tocar triângulo. Relembre Zelito Miranda.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook :: LEIA MAIS »

Região: Elemento armado morre em confronto com o CETO, no início da noite desta quinta-feira

Por volta das 18 horas de quinta-feira (11) um bandido tombou em troca de tiros com policiais do 19° BPM, em Jequié. Segundo a Polícia, o grupamento de motocicletas da CETO-PMBA estava fazendo rondas pelas imediações do residencial Parque do Sol, no bairro Jequiezinho, quando se depararam com um grupo (Bonde) de elementos armados que ao perceberem a guarnição policial efetuaram inúmeros disparos, de imediato houve o revide e um dos meliantes foi baleado. Rapidamente a Polícia Militar prestou socorro levando o bandido para o Hospital Prado Valadares, onde não resistiu aos ferimentos e morre. Segundo o site Junior Mascote, os policiais encontraram uma pistola 380. Os demais suspeitos conseguiram fugir.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook :: LEIA MAIS »

Urgente: Polícia realiza prisões em flagrante por homicídio e tráfico de drogas.

A Polícia Militar da Bahia, através do PETO DA 77ª CIPM, após informações sobre a identificação e possível paradeiro dos autores do homicídio praticado contra ANA CÉLIA COELHO DOS SANTOS, no dia 08/08/2022, no bairro Nova Esperança, em Vitória da Conquista, se dirigiu para a cidade de Anagé, onde realizou uma operação conjunta, no sentido de localizar os suspeitos. A operação, que contou com policiais da 77ª e 79ª CIPM’s, ambas subordinadas ao Comandante de Policiamento da Região Sudoeste, Coronel PM Ivanildo da Silva, e alinhadas às diretrizes do Excelentíssimo Senhor Comandante-Geral, Coronel PM Coutinho, teve início por volta das 17 horas, na localidade. Com a chegada das viaturas, alguns indivíduos, pularam os muros das residências vizinhas, mas durante o cerco policial, foram localizados e contidos dois homens, uma mulher e um menor, os quais levavam consigo porções de substância, possivelmente maconha, aparelho celular, além de um simulacro de arma de fogo. Ao serem indagados, os integrantes da quadrilha, cujo chefe também foi preso na Operação, admitiram que traficavam em Vitória da Conquista e que estariam escondidos em Anagé, em razão do homicídio praticado contra ANA CÉLIA. Um dos executores narrou, com frieza, a dinâmica do crime; ele foi o responsável por efetuar os disparos contra a vítima, ao que, logo após, uma mulher (foragida) a golpeou com uma faca. Os indivíduos alegaram que o ataque foi motivado pelo fato de que, supostamente, a vítima teria denunciado um ponto de tráfico do bando à polícia, causando prejuízo financeiro à quadrilha. Os nacionais foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, para o plantão central do DISEP, onde a ocorrência foi registrada.

:: LEIA MAIS »

Barra do Choça: Marinez Alves Caetano, de 52 anos, foi assassinada e enterrada no quintal de casa

A mulher encontrada morta ontem, quinta-feira(11), na rua Amazonas, Ouro Verde, em Barra do Choça, foi identificada como Marinez Alves Caetano, 52 anos. As informações são da Polícia Militar, 79ªCIPM. Situação: Por volta das 16h, desta quinta-feira (11), os militares de serviço foram acionados pela Polícia Civil de Barra do Choça para averiguar uma denúncia de um suposto homicídio no endereço supracitado, no qual havia um corpo enterrado no quintal da residência.

Ao chegar no local informado, os militares constataram a veracidade dos fatos. A vítima foi identificada como sendo Marinez Alves Caetano, 52 anos. De acordo com as informações colhidas, testemunhas relataram que o suposto autor, companheiro da vítima, não se encontrava mais na residência e que ele havia ido embora na segunda-feira (08/08/2022). A guarnição manteve o isolamento e preservação do local. Diante da situação, foi solicitado o DPT para remoção do corpo e registro da cena do crime. A guarnição segue em diligência com intuito de capturar o possível autor do crime. // 79ªCIPM, ASCOM.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook :: LEIA MAIS »

Conquista: Ana Célia foi morta por denunciar ponto de tráfico de drogas. Suspeitos foram presos

A Polícia Militar da Bahia, através do PETO DA 77ª CIPM, após informações sobre a identificação e possível paradeiro dos autores do homicídio praticado contra Ana Célia Coelho dos Santos, no dia 08/08/2022, no bairro Nova Esperança, em Vitória da Conquista, se dirigiu para a cidade de Anagé, onde realizou uma operação conjunta, no sentido de localizar os suspeitos. A operação, que contou com policiais da 77ª e 79ª CIPM’s, ambas subordinadas ao Comandante de Policiamento da Região Sudoeste, Coronel PM Ivanildo da Silva, e alinhadas às diretrizes do Excelentíssimo Senhor Comandante-Geral, Coronel PM Coutinho, teve início por volta das 17 horas, na localidade.

Com a chegada das viaturas, alguns indivíduos, pularam os muros das residências vizinhas, mas durante o cerco policial, foram localizados e contidos dois homens, uma mulher e um jovem, os quais levavam consigo porções de substância, possivelmente maconha, aparelho celular, além de um simulacro de arma de fogo. Ao serem indagados, os integrantes da quadrilha, cujo chefe também foi preso na Operação, admitiram que traficavam em Vitória da Conquista e que estariam escondidos em Anagé, em razão do homicídio praticado contra Ana Célia. Um dos executores narrou, com frieza, a dinâmica do crime; ele foi o responsável por efetuar os disparos contra a vítima, ao que, logo após, uma mulher (foragida) a golpeou com uma faca.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook :: LEIA MAIS »

Colisão: Vídeo mostra motociclista sendo arremessado ao ser atingido por carro. Assista

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento exato em que um motociclista, de 20 anos, foi arremessado após ser atingido por um carro no início da tarde desta quinta-feira (11), em Guanambi, no sudoeste da Bahia. O acidente foi registrado no cruzamentos das ruas Henrique Dias e Maria Quitéria, na região central da cidade, por volta das 13h35.

Mateus Vilas Boas conduzia uma motocicleta Honda Fan, licença de Guanambi, quando a condutora de um Fiat Strada, bateu na sua traseira. Com o impacto, ele foi arremessado contra um Jeep Renegade, licença de Caculé, também no sudoeste. O acidente aconteceu após Mateus parar na esquina respeitando a sinalização, ocasião em que foi atingido pelo Fiat Strada. Assista:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook :: LEIA MAIS »

Tragédia na BA-142: Sobreviventes do desastre foram encaminhados para Ituaçu. Três morreram

Três pessoas morreram em um acidente na BA-142, no trecho entre os municípios de Barra da Estiva e Ituaçu, na região sudoeste da Bahia, na tarde desta quinta-feira (11). Segundo informou a Polícia Rodoviária Estatual, uma motocicleta teria colidido lateralmente contra um veículo de passeio, próximo a comunidade de Laranjeiras.

Devido ao impacto da colisão, o motociclista e dois passageiros do veículo morreram na hora. Os demais ocupantes do carro que sofreram ferimentos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Ituaçu. A PRE está no local controlando o trânsito. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia. Os corpos das vítimas fatais serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado. A Polícia Civil vai investigar a causa do acidente.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook :: LEIA MAIS »

Sextou: Petrobras anuncia redução de R$ 0,22 no litro do diesel. Preço passa a valer amanhã

A Petrobras anunciou redução de R$ 0,22 no preço médio do litro de diesel vendido às distribuidoras, nesta quinta-feira (11). A partir de amanhã (12), o valor passará de R$ 5,41 para R$ 5,19 por litro. O preço final aos consumidores deve baixar R$ 0,20 considerando a mistura comercializada composta por 90% de diesel A e 10% de biodiesel.

Essa é a segunda redução no diesel em agosto, a primeira ocorreu no dia último 5. À época, a Petrobras retirou R$ 0,20 no valor das refinarias. Tanto no início do mês quanto agora o preço de outros combustíveis não foram alterados. Desde o início deste ano, o preço dos combustíveis tem pautado a agenda política do país. Em junho, o presidente Jair Bolsonaro (PL) sancionou a lei que fixa a alíquota máxima do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre bens essenciais, o que inclui os combustíveis, entre 17% e 18%. A ação reduziu de imediato o preço médio do litro dos combustíveis no país.

Bolsonaro: “Ato em prol do Brasil”

O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, afirmou que a redução de R$ 0,22 no preço do diesel nas refinarias, anunciada pela Petrobras, foi um “ato muito importante em prol do Brasil e de grande relevância para o povo brasileiro” nesta quinta-feira (11). A declaração acontece no mesmo dia em que foi lida, em várias eventos públicos ao redor do país, a carta criada pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) que defende o processo eletrônico de votação e critica “ataques infundados” às eleições. “Hoje, aconteceu um ato muito importante em prol do Brasil e de grande relevância para o povo brasileiro: a Petrobrás reduziu, mais uma vez, o preço do diesel”, disse Bolsonaro no Twitter, ignorando os eventos pelo país. De acordo com ele, a nova redução de R$ 0,22 já representa uma queda total de R$ 0,42 no preço do litro do diesel no acumulado do mês.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook :: LEIA MAIS »

VÍDEO: Idosa abre os olhos enquanto era velada em povoado de município na Chapada Diamantina

Nesta terça-feira (9) a Srª Iraci, moradora do Distrito do Paraiso, município de Ruy Barbosa/BA, na Chapada Diamantina, faleceu e foi levada ao hospital pela manhã. Chegando lá foi constatado o falecimento e dado a atestado de óbito pelo médico plantonista. O corpo de dona Iraci foi levado pela funerária para realizar os procedimento preparatórios para o funeral, onde um deles é a aplicação de formol.

CLIQUE AQUI, imagem forte.

Após isso, durante o velório que aconteceu no Distrito do Paraiso, familiares perceberam que dona Iraci abriu os olhos e estava com corpo quente. Ela foi levada novamente para o hospital, porém novamente foi constatado que estava sem vida. A família diz ter certeza que Dona Iraci estava viva durante o velório e faleceu por causa do formal aplicado. “Todo mundo viu que minha mãe estava viva,” disse sua filha ao site Ruy Barbosa Notícias.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook :: LEIA MAIS »