WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia



fevereiro 2017
D S T Q Q S S
« jan    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728  



evolution jeans

Caso de Polícia: corpo de mulher encontrado no Rio Verruga apresenta perfuração de arma de fogo

Foto: BLOG DO ANDERSON

Permanece no Instituto Médico Legal, o corpo despido de uma mulher aparentando entre 40 e 50 anos de idade, encontrado no Rio Verruga no final da tarde desta quarta-feira (22). De acordo com informações colhidas pelo BLOG DO ANDERSON, o cadáver apresenta uma perfuração provocada por tiro de revólver. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Baianão: ao contrário do que informou ao deixar o Vitória da Conquista, Eduardo Bahia vai para o PFC Cajazeiras

Foto: BLOG DO ANDERSON

Ao contrário do que informou o treinador Eduardo Bahia, a sua saída do Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista foi motivada por assuntos profissionais e não pessoais como declarou. Ele vai comandar o PFC Cajazeiras. Em entrevista ao Bahia Notícias, na manhã desta quinta-feira (23), o deputado estadual Marcos Manasses (PSL), que é presidente do Clube da Capital Baiana. “O Eduardo Bahia é um grande profissional. Como só soube um campeão precisamos dos melhores. Então fiz essa proposta e ele aceitou. Ele é novo técnico do PFC Cajazeiras”, disse o parlamentar-cartola. Pelo Vitória da Conquista, Eduardo conquistou a Copa Governador Estado no ano passado. Ele deixa o Bode na quarta colocação do Campeonato Baiano de Futebol com dez pontos conquistados e um aproveitamento de 55,56%. O PFC Cajazeiras estreia na Segundona do Baianão no dia 15 de abril, contra o Colo Colo, no Estádio Mario Pessoa, em Ilhéus.

Executivo Conquistense: Herzem promete Aeroporto, Barragem do Catolé e criação da Universidade Federal

Foto: BLOG DO ANDERSON

Baseado nas palavras proféticas, o prefeito Herzem Gusmão Pereira tem repetido diariamente que este ano será de crescimento e de muitas novidades em Vitória da Conquista. “Esse ano vai sair verdadeiramente o Aeroporto. No intervalo do primeiro para o segundo turno eu fui à Brasília e o ministro Geddel ligou para SAC [Secretaria da Aviação Civil] e determinou, ele não pediu ele determinou que a nossa licitação fosse a primeira e já foi. Eu fui lá com o deputado Lúcio, deputado federal, foi o relator da Medida Provisória que permitiu canalizar R$ 398 milhões para os aeroportos do Brasil e a nossa licitação foi a primeira, conforme eu disse na campanha. Já aconteceu a licitação, ganhou uma empresa do Paraná. A obra não é do Governo do Estado, 99,9% de recursos federais. Apenas na época da presidente Dilma Rousseff e o governador Wagner eles fizeram um convênio para que o Governo executasse a obra, mas a obra é do Governo Federal”, afirmou Gusmão Pereira ao Stop, via Rádio Brasil, na manhã do sábado (18). Segundo o peemedebista, ele não quer atrapalhar e está trabalhando com o Governo do Estado “para que a cidade não seja penalizada”. “Vai sair a barragem. Recebi um pedido do professor Orlando Caires que é o diretor da UFBA para que nós pudéssemos avançar porque está estacionado o processo no MEC que poderá transformar de campus avançado para Universidade Federal. Então nós vamos pra Brasília com essa finalidade. Portanto eu creio que Deus está abençoando que esse ano será um ano maravilhoso para todos nós”, completou.

Herzem Gusmão: “Recebemos o Hospital Esaú Matos de forma deplorável”; veja as imagens em vídeo

Referência Nacional, o Hospital Municipal Esaú Matos também está entre as reclamações da Administração Municipal. Em seu comentário da Rádio Brasil nesta quarta-feira (22), o prefeito Herzem Gusmão Pereira falou sobre a situação do equipamento recebida pelo ex-prefeito Guilherme Menezes de Andrade. “Nós recebemos o Hospital Esaú Matos de forma deplorável. Nós temos as fotografias, Dudé levou pra Câmara para exibir. Naquela previsão que cairia uma chuva que não caiu de trezentos milímetros, o presidente da Fundação, Felipe, o Felipe Bittencourt dizia enquanto os cafeicultores estão torcendo pra chover, ia cair 300 milímetros só num dia, ia ser um dilúvio, ele disse enquanto os cafeicultores estão torcendo pra chover, nós no Hospital torcemos pra não chover porque está chovendo dentro do Hospital. A Prefeitura sem os recursos, o doutor Zé Antônio da Secretaria de Infraestrutura começou em tempo recorde, uma semana promovendo o retelhamento do Hospital. Uma Fundação que não tem um parceiro e nós haveremos de buscar esses parceiros”, disparou o peemedebista na Resenha Geral. Uma parceria entre empresários da Construção Civil deverá viabilizar a reforma geral do Hospital Municipal Esaú Matos gerido pela Fundação Pública de Saúde de Vitória da Conquista.

UTO: Florisvaldo Souza Santos, aos 40 anos

Foto: Divulgação

É com muito pesar que o BLOG DO ANDERSON informa o falecimento do empresário Florisvaldo Souza Santos, 40 anos. Ele estava no Hospital Geral de Vitória da Conquista desde o último domingo (19), após sofrer uma queda de cavalo. Valdo, como era conhecido, deixa a viúva Helena Magnólia Alves com quem estava casado havia 20 anos, e dois filhos adolescentes. Tão logo os médicos anunciaram a morte cerebral do empresário, a família autorizou a doação dos órgãos, sendo retirados coração, córneas, fígado e rins. O corpo de Valdo será velado no Salão Nobre da Loja Maçônica Cavaleiros do Oriente, avenida Joaquim Hortélio, 30, bairro recreio, em Vitória da Conquista. O enterro será na manhã de sexta-feira (24), no Cemitério Memorial das Acácias.

Executivo Conquistense: MCMP apresenta demandas

Foto: Divulgação | PMVC

O Movimento Contra Morte Prematura (MCMP) se reuniu na tarde desta quarta-feira (22) com o prefeito Herzem Gusmão Pereira. A organização, que tem 28 anos de existência e luta pelo aumento da longevidade humana, apresentou uma pauta de reivindicações extensa que abrange vários assuntos como poluição sonora, acessibilidade, meio ambiente, entre outros. Segundo o prefeito, uma das áreas a ser priorizada em seu Governo é o Meio Ambiente. “A cidade maltrata muito o verde. Ano passado, sete mil árvores foram erradicadas por particulares e quatro mil pela Prefeitura. Precisamos mudar isso”, disse o peemedebista. Na ocasião, o gestor afirmou que é muito bom este tipo de contato: “Estamos de portas escancaradas para ouvir a comunidade. Vocês terão atenção nossa. Vamos analisar todos os itens e, na medida do possível, vamos atender. Gostaria que vocês nos auxiliassem em nossas ações”. “Fomos atendidos a altura, quando o prefeito deu seu pronunciamento, respondendo as nossas reivindicações e afirmando que vão ser distribuídas para as secretarias correspondentes para que este atendimento seja realizado por etapas. Eu fiquei realmente satisfeito”, comentou o fundador do MCMP, André Paulo Barros Cairo que apresentou uma lista com mais de 50 demandas.

Baianão: Torcida do Vitória da Conquista comparece ao Lomantão; veja a cobertura fotográfica

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Mesmo com uma torcida pequena, as 932 pessoas que foram ao Estádio Municipal Lomanto Junior fizeram a festa na noite desta quarta-feira (22). Pela sexta rodada do Campeonato Baiano de Futebol, o Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista ficou no empate por 1 a 1 com o Jacobina Esporte Clube.

Com esse resultado o Bode permanece no G4, atrás do Bahia, Vitória e Bahia de Feira. A equipe do BLOG DO ANDERSON também esteve no Lomantão e registrou alguns momentos do jogo e de diversas personalidades.

Baianão: Jacobina empata em Vitória da Conquista e permanece na quinta posição da tabela

Foto: BLOG DO ANDERSON

O empate contra o Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista no Estádio Municipal Lomanto Junior deixou o Jacobina Esporte Clube com seis pontos e na quinta posição da tabela do Campeonato Baiano de Futebol. Logo após o confronto na noite desta quarta-feira (22), o técnico interino do Jacobina, Zé Carijé, falou com a imprensa. “Um jogo muito difícil, a equipe do Vitória da Conquista é uma das mais qualificadas do interior, a gente sabia da dificuldade, mas também sabíamos que tínhamos a capacidade e tomamos um golsinho de pênalti. Com um golaço de Vitinho conseguimos o empate, recebemos uma pressão no final, mas graças a Deus conseguimos um potinho”, afirmou. Ele também se despede do Jacobina. “Eu tinha deixado bem claro com a diretoria que não era a meu intensão”, disse ele se referindo a conturbada saída de Ricardo Silva da equipe jacobinense.

São João Conquistense: AABB confirma Mão Branca

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O Carnaval ainda não passou, mas aos poucos diversas atrações têm sido antecipadas para os Festejos Juninos. Uma das festas mais tradicionais do Sudoeste Baiano, o Forró da AABB confirmou a sua primeira atração.

No Estádio Municipal Lomanto Junior, na noite desta quarta-feira (23), o presidente da Associação Atlética do Banco do Brasil, Renan Olímpio Ribeiro de Morais, disse ao BLOG DO ANDERSON que além do forrozeiro Edigar Mão Branca outros nomes deverão ser anunciados nos próximos dias.

Caso de Polícia: desaparecida há sete dias, adolescente estava na casa de parentes em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

A onda de desaparecimentos de pessoas voltou ao destaque em Vitória da Conquista. Nesta quarta-feira (22) eram três pessoas, mas reduziu por conta do aparecimento de uma adolescente. Em contato com o BLOG DO ANDERSON familiares de uma jovem informou que ela estava na casa de uma prima e não souberam explicar o que teria motivado essa ação. “Agradecemos o apoio recebido por todos. Graças a Deus que está tudo bem”, afirmou. Neste caso seguem ainda sumidas a moça de 17 anos e uma mulher de 33.

blog do marcelo

  • Função: Marceneiro
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: Bello Stile - Ambientes Personalizados
Candidatar

  • Função: Pesquisador
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$937
  • Empresa: Gfk Custom Research Brasil Pesquisa De Mercado Ltda (via BNE)
Candidatar

  • Função: Vendedor
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: Natulu
Candidatar

  • Função: Auxiliar Administrativo
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: Senic
Candidatar

  • Função: Representante Comercial
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: Iprime Tecnologia Ltda.
Candidatar

  • Função: Representante Comercial
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: Monaco Distribuidora Ltda
Candidatar

  • Função: Representante Comercial
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$1000
  • Empresa: Mmf Comercio De Suplementos Ltda - Me (via BNE)
Candidatar

  • Função: Supervisor de Vendas
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$2530
  • Empresa: (Confidencial)
Candidatar

  • Função: Representante Comercial
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: Industria E Distribuidora Viçosa
Candidatar

  • Função: Pedagogo
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$1350
  • Empresa: (Confidencial)
Candidatar

Powered by SINE


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia