WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia



janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  



evolution jeans

Bahia: Criminosos invadem fazenda para matar jovem, não o encontram e matam o tio

Foi assassinado com vários tiros, na madrugada desta terça-feira (16), por volta das 3h, o lavrador Manoel de Santana Araújo, de 44 anos. O crime aconteceu na Fazenda Terra Nova, no distrito de Bonfim de Feira, em Feira de Santana. Segundo informações obtidas pela polícia, vários homens a bordo de três motocicletas e um automóvel teriam chegado ao local à procura do sobrinho da vítima, conhecido como Esso, e como não o encontraram atiraram contra o lavrador. “A informação é de que ele teria um sobrinho que estaria envolvido com o tráfico de drogas de apelido Esso e que antes da casa do Manoel ter sido invadida, eles teriam invadido outras residências atrás de outras pessoas, mas não encontraram ninguém. Não satisfeitos com a não localização dos outros indivíduos mataram o Manoel com dezenas de tiros”, informou o delegado Fabrício Linard, da Delegacia de Homicídios de Feira, que realizou o levantamento cadavérico.

Segundo Linard, foram coletadas no local do homicídio cápsulas de armas calibre 38, 380, ponto 40, e ponto 45. Ele avalia que pelo menos quatro pessoas atiraram em Manoel e que a morte seria um recado para os verdadeiros alvos na localidade.

“A primeira leitura que nós fizemos é que eles deixaram um recado, de que vieram em busca de seus rivais, que acreditamos ser por disputa de área de tráfico de drogas, e não localizando-os mataram um parente para dizer que não estão de brincadeira”, suspeita.

:: LEIA MAIS »

Sudoeste: Motorista sobrevive após pneu estourar e caminhão tombar na BA-263 em Itororó

Um grave acidente ocorrido na BA-263, entre Rio do Meio e Firmino Alves deixou ferido Daniel Martins de 28 anos, motorista de um caminhão de leite, placa policial JKW 2639 que após o veículo ter o pneu furado acabou tombando e capotando na rodovia. O veículo ficou parcialmente destruído e com o impacto Daniel acabou sofrendo algumas lesões, entre elas, uma fratura de braço. O homem foi encaminhado para o Hospital e Maternidade de Itororó e depois transferido para o Hospital Cristo Redentor para realizar novos exames. Com indicativo de procedimento cirúrgico, após ser examinado, Daniel foi encaminhado para a cidade de Itabuna onde passará com um especialista para um melhor diagnóstico. Keile Araújo . Itororó Já.

:: LEIA MAIS »

Conquista: Áudio mostra conversa de piloto de aeronave que fez pouso de emergência

Foto: Blog do Anderson

Um áudio revela uma conversa entre o piloto da aeronave Azul 9277, que fez pouso de emergência no Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, e o controle de tráfego aéreo. A situação ocorreu na noite de segunda-feira (15). Na gravação, o piloto do avião da Azul Linhas Aéreas diz que há fumaça a bordo. “Fumaça a bordo, estamos descendo em emergência, vamos pousar ao 04″. (Ouça a gravação acima clicando aqui)

A resposta para o piloto, que havia pedido prioridade para o pouso, confirma a presença de fumaça no avião. “Positivo comandante. Reportando a informação de que a aeronave está com fumaça a bordo, vou entrar em contato com o CCO e MCC e passar a informação”.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado, inicialmente, devido à presença de fumaça na aeronave, o piloto informou que houve uma pane em um equipamento elétrico do avião. O voo saiu de Confins (MG) com destino a Vitória da Conquista. A aeronave, que tem capacidade para 72 passageiros, estava com cerca de 69 passageiros, o piloto e 3 comissários.

Por meio de nota enviada na tarde desta terça-feira (16), a assessoria de imprensa da Azul informou que mantém o mesmo posicionamento que foi enviado durante a manhã.

No comunicado, a empresa informou que, por problemas técnicos, a aeronave pediu prioridade de pouso no aeroporto de Vitória da Conquista. Ainda por meio da nota, a companhia esclareceu que o desembarque dos clientes ocorreu normalmente e que a aeronave passou por inspeção.

A empresa lamentou eventuais transtornos ocorridos e destacou que ações como essa são necessárias para conferir a segurança das operações. As informações são do G1 

VÍDEO: Chamado de “corno” por homem na plateia, Léo Santana se irrita e para show. Assista

O cantor Léo Santana se irritou durante um show que fez em Guarapari, no Espírito Santo, no último dia 14/1. Léo pediu para banda parar de tocar e chamou para briga um rapaz da plateia que chamou o cantor de ‘corno’ e teria feito gestos obscenos para ele. O rapaz estaria irritado por conta do atraso para começar a apresentação. “Me respeita, vagabundo. Venha aqui falar comigo”, pede o cantor no vídeo, logo depois interrompendo o show. Léo é namorado da bailarina Lorena Improta, com quem reatou o relacionamento em dezembro, depois de um curto término. “Venha aqui em cima falar”, diz ele em seguida, para o rapaz na plateia. Procurada, a assessoria de imprensa de Léo confirmou a veracidade das imagens e explicou que a situação se encerrou logo de imediato, como mostram as imagens. Assista:

:: LEIA MAIS »

Bahia: Gozação com “beijo a travesti” termina em assassinato a facadas em Feira de Santana

Vítima não teria gostado da chacota após ter beijado um transexual, em um bar. O autor foi em casa, pegou uma faca, retornou e cometeu o homicídio.

Uma brincadeira motivou o assassinato do auxiliar de serviços gerais, Wellington de Oliveira Pires (foto), de 28 anos. Ele foi morto a facadas por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (15), em um bar na Rua Arco Verde, no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana.

Segundo o delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios, Ivo Bacelar dos Santos, que foi preso em flagrante, confessou ter matado o colega de bar com várias facadas após um desentendimento causado pela brincadeira envolvendo uma travesti.

:: LEIA MAIS »

Violência: Homem é executado com 5 tiros na cabeça enquanto retornava para casa na Bahia

Um homem foi morto com pelo menos cinco tiros na cabeça, na noite desta segunda-feira (15), na Rua Álvaro Cova, conhecida Rua da Quixabeira ao lado do Hospital Regional em Riachão do Jacuipe. O homem identificado apenas por Vitor, idade ainda não anotado, estava no local onde também funciona um ponto de venda de acarajé muito conhecido na cidade. Era perto de sua casa, para onde ele ia no momento do crime. Vitor tinha costume aparecer todos os dias no local onde ele foi morto. Não se sabe autoria nem motivação do crime, a polícia civil irá investigar. Este é o segundo homicídio de 2018 registrado em Riachão do Jacuípe. SN Notícias.

:: LEIA MAIS »

Brasil: Suspeita de matar jovem por vaga de emprego alega “legítima defesa”, diz advogado

Angélica da Cruz, de 27 anos, teve prisão decretada pela Justiça, acusada do assassinato de Érica Oliveira da Silva. Ela segue foragida.

A Justiça decretou a prisão de Angélica da Cruz, de 27 anos, apontada pela Polícia Civil como a responsável por esfaquear Érica Oliveira da Silva, de 24, em Santos, no litoral de São Paulo. Duas irmãs da vítima ficaram feridas. A autora está foragida, mas o advogado dela afirmou que a suspeita alegou “legítima de defesa”.

O crime aconteceu no sábado (13), no bairro Monte Cabrão. Angélica e Érica moravam em residências vizinhas, eram desafetas e trocaram provações, momentos antes do crime, por causa de uma vaga de emprego. A vítima fatal foi surpreendida na porta de casa e as duas irmãs, Débora, de 22 anos, e Danielle, de 29, também foram esfaqueadas, mas sobreviveram.

:: LEIA MAIS »

Conquista: Em nota, Azul Linhas Aéreas diz que pouso de aeronave “aconteceu normalmente”

Fotos: Blitz Conquista

A aeronave da Azul Linhas aéreas fez um pouso de emergência na noite dessa segunda-feira (15), no aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo, em Vitória da Conquista. O voo 9277, que partiu de Belo Horizonte chegou a capital do Sudoeste baiano por volta das 22h. Alguns passageiros relataram que tudo estava dentro da normalidade até a tripulação sentir o cheiro de uma suposta fumaça na cabine. Todos os procedimentos de segurança foram tomados para o pouso de emergência. Bombeiros ficaram de prontidão e aguardaram a aeronave realizar o pouso. Alguns passageiros afirmaram que houve princípio de incêndio, fato não confirmado por funcionários da empresa.

A reportagem entrou em contato com a Azul. A empresa respondeu por meio de nota “que está apurando o ocorrido com o voo 9277, que partiu de Belo Horizonte para Vitória da Conquista na noite desta segunda-feira. A companhia ressalta que o pouso e o desembarque de Clientes e Tripulantes na cidade baiana aconteceu normalmente”.

A Azul não revelou o que ocorreu para que a tripulação realizasse o pouso de emergência. A aeronave seguiria para Salvador, porém o voo foi cancelado. Os passageiros foram encaminhados à hotéis da cidade. O incidente será investigado pela Anac. O avião que realizou o pouso de emergência, modelo ATR 72, é de médio porte e propulsão turboélice. A aeronave é considerada segura e tem capacidade de transportar até 72 passageiros. Frarlei Nascimento . Blitz Conquista.

Bandidos explodem duas agências na madrugada desta segunda-feira em Correntina

Foto: Divulgação | Polícia Civil

Uma quadrilha explodiu caixas eletrônicos de duas agências, na madrugada desta segunda-feira (15), no município de Correntina, localizado no oeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os bandidos só conseguiram levar o dinheiro de uma delas. Um homem foi feito de refém, mas foi liberado logo em seguida. O grupo estava dividido em dois veículos e, para assustar moradores, efetuaram disparos de arma de fogo para o alto. As duas unidades ficam na Rua Manuel Gregório. Na primeira agência, eles conseguiram levar o dinheiro. Devido à explosão, portas de vidros foram quebradas e estilhaços espalhados. Ainda segundo a PM, o mesmo grupo tentou roubar outro banco, mas não conseguiu. No entanto, a agência também ficou destruída. Até o momento, ninguém foi preso. O valor roubado não foi divulgado.

Bahia: Alegando não ter condições de criá-las, mãe anuncia doação das filhas no Facebook

Uma moradora da cidade de Mundo Novo-BA, postou em sua rede social Facebook, que estaria doando suas duas filhas, na postagem ela alega que não tem condições financeiras para manter as crianças. Nossa redação entrou em contato com o conselho tutelar de Mundo Novo, e, segundo o conselheiro Vinícius, foram informados da situação agora no final da tarde desta segunda feira (15). “Estamos indo ao local agora 17h50 para conversarmos com ela e saber sobre esse fato”, disse o conselheiro. Ainda segundo ele, caso ela confirme a decisão, terá que passar pelos tramites legais da justiça. Calmon Notícias.

:: LEIA MAIS »

blog do marcelo

  • Função: Doméstica
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: (Confidencial)
Candidatar

  • Função: Montador de Móveis
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$1000
  • Empresa: Rigoni Intermediacoes De Negocios Ltda. - Me (via BNE)
Candidatar

  • Função: Enfermeiro
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: Lifecoop - Cooperativa De Trabalho Dos Profissionais Da Área Saúde
Candidatar

  • Função: Costureira
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: (Confidencial)
Candidatar

  • Função: Auxiliar Administrativo
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$676
  • Empresa: (Confidencial)
Candidatar

  • Função: Auxiliar Administrativo
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: Mudança De Hábito
Candidatar

  • Função: Promotor de Vendas
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$1066
  • Empresa: Diferencial Gestão Em Terceirização
Candidatar

  • Função: Técnico Agrícola
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: Avinor Avicola Do Nordeste Ltda
Candidatar

  • Função: Operador de Guindaste
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$1971
  • Empresa: Futuro Engenharia
Candidatar

  • Função: Vendedor Externo
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$1200
  • Empresa: Possoli Automotores Ltda.
Candidatar

Powered by SINE




WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia