WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia



setembro 2018
D S T Q Q S S
« ago    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  



evolution jeans

Tragédia: Acidente na BR-428 mata três mulheres e uma criança na região de Juazeiro

Três mulheres e uma criança morreram na manhã desta terça-feira (25), após um acidente na BR-428, em Petrolina, Sertão de Pernambuco, próximo à Juazeiro (BA). O acidente envolveu uma van, que transportava passageiros do município de Orocó, também no Sertão, uma caçamba e uma caminhonete. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu após o caminhão caçamba invadir a contramão e bater na van. O carro de passeio vinha atrás e acabou saindo da pista para não se envolver no acidente. “Fomos acionados às 6h30, aproximadamente, e chegando ao local, devido aos vestígios encontrados, foi detectado que a caçamba, por motivos que ainda vamos apurar, passou para contramão, vindo a colidir com a van.O outro veículo que estava atrás teve que descer o aterro, envolvendo-se no acidente, devido a van ter tombando e vindo para a mão de direção dele”, explica o PRF Levi Timóteo. A PRF informou que o motorista da caçamba, que inda não foi identificado, fugiu a pé do local do acidente.

:: LEIA MAIS »

Famosos: Com problema sério nas cordas vocais, Wesley Safadão tranquiliza fãs. VÍDEO

Wesley Safadão resolveu usar suas redes sociais para tranquilizar os fãs, sobre as complicações que ele está enfrentando em relação às suas cordas vocais. Antes de postar os vídeos com a explicações, ele já havia compartilhado, na noite anterior, que estava se submetendo a alguns cuidados.Sem deixar com que o problema interfira na sua agenda de compromissos, ele disse que segue focado no tratamento, por isso solicitou que no último final de semana fosse cancelado o atendimento à imprensa em Florianópolis e Salvador. Tudo porque, na voz cantada ele conseguia dar um jeito, mas a falada estava bem estranha, como podemos acompanhar no vídeo. Assista:

:: LEIA MAIS »

Sudoeste: Jovem morre em acidente com moto na estrada entre Itapetinga e Macarani

Um acidente grave com vitima fatal foi registrado no inicio da tarde desta terça-feira (25), na BA-130, rodovia que liga as cidades de Macarani/Itapetinga. As primeiras informações dão conta que o piloto identificado como sendo Renan Pessoa da Silva, teria perdido o controle da moto e em seguida saiu da pista e colidiu com uma cerca de arame farpado.

Renan foi encontrado por populares que passavam pelo local. ele viajava sozinho e morreu antes de receber atendimento médico, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local. Segundo o Itapetinga 24hs, o corpo do jovem será removido para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Itapetinga cidade onde ele trabalhava.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp Siga nosso Instagram Curta nossa Pagina no Facebook

A mãe de Luiza Vitória Almeida Ferreira, de 14 anos, morta em um acidente de carro na última sexta-feira (21), afirma que a filha pediu para sair do veículo momentos antes de tudo acontecer. Segundo Aclaides Ferreira, Luiza e as amigas estavam com medo da forma de dirigir do menor de 15 anos que estava ao volante. “Quando ele estava dirigindo correndo, dizem que as outras gritavam e a minha [filha] pediu para ele: ‘Pelo amor de Deus, para este carro! Para esse carro agora! Não corre, para esse carro que nós queremos descer’. Ele só olhou para elas e sorriu”, diz a mãe.

Aclaides diz que conseguiu a informação com as amigas que também estavam no veículo. Elas contaram que hesitaram em entrar no carro, mas como tinham que ir a um lugar que ficava a mais de quatro quilômetros, acabaram aceitando. A família pede Justiça pela morte de Luiza. “Eu espero que as autoridades façam justiça, porque Deus vai fazer a dele. Eu vou lutar pelos meus direitos. Não vai trazer a minha filha de volta, mas eu sei que é crime.”, diz Aclaides.

:: LEIA MAIS »

Covardia: Motorista confessa ter espancado namorada por ciúmes de mensagem de amigo

A técnica em enfermagem Laiane dos Santos, de 24 anos, denuncia que foi espancada pelo namorado em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a vítima, ele ficou com ciúmes após ver uma mensagem de celular que um colega de trabalho da jovem enviou, pois pensou que ela o traiu. O motorista Caio Cesar Ribeiro, de 29 anos, se apresentou à Polícia Civil e confessou a agressão. “Eu achei que ia morrer. Ele me mandou tirar a roupa, tentou me enforcar, mandou eu andar mais 500 metros dentro da mata e me deu mais socos, uma rasteira e vários chutes na costela”, disse Laiane. Após ser espancada, a vítima terminou o namoro. Ele foi solto após audiência de custódia. A reportagem entrou em contato com o pai do suspeito, mas ele não quis se pronunciar.

A agressão aconteceu por volta das 23h30 do último dia 15 de setembro. De acordo com a jovem, ela estava com o namorado, com quem se relacionava há dois meses, na casa de uma amiga, quando ele viu as mensagens. “Meu colega mandou mensagem perguntando se eu estava bem. Ele tomou meu celular, se passou por mim e combinou de ir lá para casa. Falei que podia ir porque não tinha nada a esconder. Aí o rapaz mandou uma localização e disse para eu ir até onde ele estava, quando estava na metade do caminho a localização foi apagada e ele começou com as agressões”, detalha Laiane.

Agressões no carro e em matagal

De acordo com a jovem, o namorado deu dois socos dentro do carro. Em seguida, ele parou o veículo e a fez entrar num matagal, quando continuou com a agressão. “Só pensava na minha filha, de 7 anos, falava para ele ligar para a minha mãe para falar para ela criar minha filha, era a única coisa que eu pedia para ele. Ele gritava muito, me xingava”, conta Laiane. A vítima relatou que, após a agressão, o namorado a mandou vestir a roupa e a levou para uma delegacia. Ao chegar ao local, os policiais a encaminharam para uma unidade de saúde.

Investigação

O delegado Rafael Abrão, que está como titular substituto na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), afirmou que o jovem confessou o crime e foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. Segundo o investigador, o rapaz disse que “ficou muito nervoso” com a mensagem. No dia seguinte, ele passou por audiência de custódia no Poder Judiciário e foi solto. De acordo com o delegado, ele aguarda o laudo médico final, mas o exame preliminar já apontou várias lesões no rosto da jovem. Ele continua com a investigação do caso, que deve ser concluída até 30 dias depois da agressão. Laiane espera que, ao invés de lesão corporal, ele seja indiciado por tentativa de homicídio. A jovem conta que ainda não voltou ao trabalho, pois está com ferimentos no rosto e na boca e, por trabalhar em hospital, ainda está afastada. “Tenho medo de ele aparecer”, lamenta a vítima.

Bahia: Homem é assassinado dentro de carro em Feira. Amigo foi baleado

Um homem foi assassinado a tiros e outro ficou ferido, por volta das 3h35 da madrugada desta terça-feira (25), na Avenida José Falcão, no bairro Baraúnas, em Feira de Santana. Segundo a polícia, Irênio de Oliveira, 28 anos, estava em um veículo Saveiro branco, de placa NZD-4948, quando foi alvejado com cerca de oito tiros no tórax, braços e orelha esquerda. Ainda segundo a polícia, ele havia saído de um bar na Avenida Fraga Maia com o amigo Willian Alves Oliveira, de 24 anos, quando foram perseguidos pelos autores dos disparos.

Willian também foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O estado de saúde dele não foi divulgado. Irênio morreu dentro do carro. O delegado Luiz Smyslov Filgueiras efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até o momento a polícia civil desconhece a autoria e a motivação do crime. Segundo o site Acorda Cidade, com esse assassinato, sobe para 289 os homicídios registrados neste ano em Feira. Somados aos 11 latrocínios (roubo seguido de morte), Feira de Santana já registra 300 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) neste ano. No mesmo período do ano passado, ocorreram 271 CVLIs, sendo 253 homicídios e 18 latrocínios.

:: LEIA MAIS »

Emprego: Uber reabre cadastramento de novos motoristas em Vitória da Conquista

Maior empresa de caronas por aplicativo do mundo está selecionando novos profissionais na cidade. Saiba o que é preciso.CLIQUE AQUI, para se candidatar.

A Uber reabriu nesta semana o recrutamento para seleção de novos motoristas de aplicativo, em Vitória da Conquista, graças ao crescimento da demanda por este serviço. Saiba os detalhes das vagas. // Requisitos indispensáveis: Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau); Habilitação para dirigir // Área e especialização profissional: Transportes – Motorista // Nível hierárquico: Operacional // Local de trabalho: Vitória da Conquista, BA

// Esta mensagem é destinada a prestadores de serviço autônomos interessados em se tornarem parceiros da Uber. Nossos motoristas parceiros têm experiências diversas vindas de diferentes setores, não apenas de transporte, mas serviços, comércio e muitos outros, já que grande parte deles utiliza a plataforma como uma forma de complementação de sua renda. Se você se identifica com este perfil, vale a pena pensar na Uber se você quiser ganhar um bom dinheiro. // Você poderá receber os pagamentos em mãos dos seus usuários ou, então, os repasses semanais diretamente na conta que você indicar.

Obs.: Cadastramento de currículos somente pela internet, no link acima. O candidato selecionado será convocado para entrevista e treinamento. Boa sorte!

Bahia: Adolescente não resiste e morre após colisão entre duas motos em Medeiros Neto

O jovem Álvaro Oliveira Rocha, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas nesta segunda-feira (24) após se envolver em um acidente entre motos na estrada da Agrovila Panorama, em Medeiros Neto. Álvaro chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para o Hospital Municipal de Medeiros Neto, onde passou por exames que constataram o quadro de traumatismo craniano. Segundo o MedeirosNeto.com, logo após, foi transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O estado de saúde de Tiago que quebrou as duas pernas e os dois punhos não foi divulgado.

:: LEIA MAIS »

Meio Ambiente: MRV Engenharia participa de painel sobre o futuro das cidades na ONU

A MRV Engenharia está de malas prontas para apresentar seu case sobre os ODS junto a outras empresas na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em New York, nos Estados Unidos, durante a 73ª Assembleia Geral da organização, que será realizada no próximo dia 26 de setembro. A construtora vai apresentar seu case sobre como os Objetivos de Desenvolvimentos Sustentáveis (ODS) da ONU estão alinhados dentro da companhia e geram valor para a MRV.

“Trabalhamos o tema há muitos anos, e em 2016 reafirmamos nosso compromisso como o desenvolvimento sustentável nos tornando signatários do Pacto Global”, afirma o diretor de Relações Institucionais da MRV Engenharia, Raphael Lafetá. “Hoje, as ODS estão presentes em nossas atividades, inclusive em nossa Política de Sustentabilidade, Matriz de Risco, Comissão de ODS, os 33 setores da companhia desenvolvem indicadores de impactos e monitoramento dos ODS nos setores que fazem parte do nosso processo produtivo e a própria MRV”, finaliza.

Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) foram definidos pelos países membros da ONU em 2015. São 17 Objetivos, 169 metas e 231 indicadores que orientam países e empresas na adoção de ações que visam acabar com a pobreza, lutar contra as desigualdades e injustiças e combater as mudanças climáticas. Esse ano, o tema central Assembleia Geral da ONU é “Tornar as Nações Unidas relevantes para todas as pessoas: liderança global e responsabilidades compartilhadas por sociedades pacíficas, equitativas e sustentáveis”.

Sobre a MRV

Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em seus 38 anos de atividade já vendeu mais de 300 mil unidades.

Tragédia em Igaporã: Corpo de professora foi retirado apenas no final da tarde de ontem

O corpo da Professora Maria Ribeiro de Santana foi retirado das ferragens por volta das 16h30 desta segunda-feira (24), após sofrer um acidente fatal na BR-430, entre as cidades de Igaporã e Caetité. Segundo informações policiais obtidas pela Rádio Igaporã, a demora para retirar o corpo da vítima ocorreu por conta do peso do motor da carreta, que ficou sobre Maria. Um guincho se deslocou de Vitória da Conquista, mas não conseguiu realizar a tarefa sozinho e foi auxiliado por um caminhão munck, que veio da cidade de Guanambi.

O condutor da carreta, identificado como Marcos, esposo de Maria, foi liberado pela equipe médica há cerca de uma hora, após passar por uma série de exames, durante todo o dia, no Hospital Regional de Guanambi (HRG). Apesar da gravidade do acidente, ele sofreu apenas escoriações e retornará para casa ainda nesta noite, de acordo com informações fornecidas por familiares, através de contato telefônico com nossa reportagem.

:: LEIA MAIS »

blog do marcelo




WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia