WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia



Abril 2018
D S T Q Q S S
« mar    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  



evolution jeans

Brasil: Criança de 4 anos morre após ligar carro do pai e bater em um muro. VÍDEO

Menino morreu vítima com uma hemorragia interna, após o veículo bater e o painel atingir seu estômago.

Uma criança de quatro anos morreu na manhã desta quinta-feira (26), após um acidente de carro no fim da tarde da quarta-feira (25), em Guarabira, no Agreste paraibano. De acordo com o pai, a criança estava sozinha e deu partida no veículo, que desceu ladeira e só parou quando bateu no muro de uma empresa. Segundo Ailton Anacleto Gomes, pai da criança, o acidente aconteceu por volta das 17h30 da quarta-feira. Ele foi até uma empresa, em Guarabira, deixar uma nota fiscal, junto com o filho de quatro anos. Assista:

:: LEIA MAIS »

Veja as manchetes dos jornais desta sexta-feira (27)

A Tarde
Após denúncia, cassino clandestino é fechado pela polícia, na orla de Salvador

:: LEIA MAIS »

Bahia: Idoso de 89 anos é preso acusado de estuprar bisneto em Itatim

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 89 anos foi preso, na tarde de quarta-feira (25), acusado de abusar sexualmente do bisneto de oito anos. Roque Santana da Silva foi detido após guarnição da Polícia Militar acionar os investigadores da Delegacia Territorial depois de ser comunicada pelo Conselho Tutelar de Itatim, localizado a cerca de 200 km de Salvador, sobre o crime.

Segundo a Polícia Civil, o menino foi levado para o hospital da cidade, onde foi constatada a violência e precisou passar por procedimento cirúrgico. A criança detalhou para a polícia como o abuso aconteceu.

Roque foi preso em casa e vai responder por estupro de vulnerável.  Ele ainda tentou negar o crime. O garoto foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passará por exames periciais.

Barra do Choça: Ônibus da NH teria quebrado a barra de direção. Motorista evitou tragédia

Motorista tentou parar usando um muro ao lado da rodovia. O ônibus ainda se encontra no local, aguardando o reboque.

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Cerca de vinte pessoas ficaram feridas com acidente de ônibus em Barra do Choça, na saída para Vitória da Conquista. O acidente ocorreu por volta das 14h, desta quinta-feira (26), na ladeira do antigo Clube Águas do Catulé. De acordo informações de testemunhas, o motorista teria perdido o controle do veículo, que acabou saindo da pista, bateu num muro e ficou pendurado, por pouco não ocorreu uma tragédia.

Os passageiros tiveram apenas ferimentos leves e todos foram socorridos e levados para o Hospital Geral de Barra do Choça. As vítimas foram retiradas com ajuda de populares e do SAMU de Vitória da conquista. O ônibus ainda se encontra no local. A suspeita é de quebra na barra de direção. Conforme informou a polícia, o ônibus pertence a empresa Novo Horizonte, que trazia passageiros de Vitória da Conquista para Barra do Choça. A Polícia Militar, a Guarda Municipal e o Corpo de Bombeiros estão no local, aguardando a retirada do veículo. Com informações do Blog do Jorge Amorim.

:: LEIA MAIS »

Tiroteio no Miro Cairo: Um morreu e outro segue internado após receber tiro no braço

Rapaz assassinado teria sido identificado. Ele morreu dentro do quintal da sua casa. No tiroteio, um funcionário público foi baleado no braço.

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Um imenso tiroteio que ocorreu no inicio da tarde desta quinta-feira (26), resultou em dois Indivíduos baleados no Conjunto Residencial do Bairro Flamboyant no bairro Miro Cairo em Vitória da Conquista, região Sudoeste da Bahia. Um não resistiu aos ferimentos e morre no local. A reportagem recebeu informações de uma moradora que um funcionário público ao chegar no local do tiroteio foi alvejado no braço e encaminhado para o Hospital de Base.

A segunda vítima (foto acima) foi baleada e morreu dentro do quintal de uma residência do Conjunto Residencial várias guarnições 78ª CIPM está no local fazendo onda nas mediações a fim de capturar os indivíduos acusados do tiroteio. Uma equipe do SAMU 192 esteve no local e constatou o óbito. Equipe da divisão de homicídio do (DPT) departamento de polícia técnica. Vai fazer a remoção do corpo para o IML. Autoria e a motivação do crime é desconhecida a Polícia Civil investiga o caso.

:: LEIA MAIS »

Barra da Estiva: Padrasto que matou o pequeno Samuel se apresenta e recebe voz de prisão

Rafael Caires Ferreira era padrasto de Samuel, de 3 anos, e é acusado de ter torturado a criança até a morte.

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Rafael Caires Ferreira foi preso pela polícia de Barra da Estiva na manhã desta quinta-feira (26), segundo informações obtidas pelo Informe Barra, após se apresentar na delegacia da cidade. Acusado de espancar o menino Samuel, de 3 anos que veio a falecer, Rafael, que estava foragido da Polícia, prestou depoimentos acompanhado de um advogado. A Justiça havia decretado a sua prisão preventiva no último dia 23.

Crime bárbaro

Rafael era padrasto de Samuel, de 3 anos, e é acusado de ter torturado a criança, que deu entrada no Hospital Susy Zanfretta, em Barra da Estiva no dia 11 de abril. Samuel foi transferido no mesmo dia para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde veio a falecer na tarde de 19 de abril. Rafael presta depoimentos em audiência com o seu advogado ao delegado, Dr. Joildo. Informe Barra.

Conquista: Tiroteio assusta moradores do Conjunto Residencial Flamboyant, no Miro Cairo

Dois jovens segundo relatos foram baleados no local. Até o fechamento dessa matéria não fomos informado o estado de saúde dos indivíduos.

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Na tarde desta quinta-feira (26) por volta das 13h, os moradores do bairro Miro Cairo do Conjunto Residencial Flamboyant em Vitória da Conquista região Sudoeste da Bahia, entraram em contato com a reportagem, informando que havia um imenso tiroteio naquela localidade imediatamente várias guarnições da 78ª CIPM foi acionada, dois jovens segundo relatos foram baleados no local. Até o fechamento dessa matéria não fomos informado o estado de saúde dos indivíduos.

Conquista: Ante a greve dos vanzeiros, Prefeitura diz que edital é justo e fundamentado

Secretaria de Mobilidade Urbana afirma que o edital, que será finalizado no próximo dia 2 de maio, “estabelece critérios justos e objetivos”.

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Contrariando a tese generalizada de suposta relação amistosa entre o governo municipal e os vanzeiros que operam dezenas de linhas do transporte coletivo, Vitória da Conquista experimenta algo inédito: a paralisação de motoristas que atuam ilegalmente no sistema. Além disso, a associação que os representa elencou uma série de impropriedades no edital que vai regulamentar esta modalidade de transporte na cidade.

Em nota, a Secretaria de Mobilidade Urbana afirma que o edital, lançado em 21 de fevereiro e que será finalizado no próximo dia 2 de maio, “estabelece critérios justos e objetivos para a regularização do transporte seletivo no município”. Diz ainda que a equipe técnica responsável pela elaboração do edital esteve em vários municípios em que o transporte seletivo já foi regularizado. “Assim, construiu o edital de forma fundamentada, de acordo com o que trará mais benefícios para a população conquistense”. Em sua pauta de reivindicações, a Associação do Transporte Alternativo de Vitoria da Conquista quer a suspensão do edital de licitação para elaboração conjunta de novas regras para uma nova licitação. Neste provável novo edital, seriam repensados aspectos como a pontuação por experiência, que deveria ser entre 2 e 10 pontos, e que as linhas sigam em corredor de ônibus e que liguem ou bairro ao centro ou, bairro a bairro passando pelo centro da cidade.

:: LEIA MAIS »

FOTOS: Vitória da Conquista é presenteada com o Boulevard Shopping em dia de grande festa

Fotos: Reprodução/Marcelo torre

O grandioso empreendimento foi inaugurado na presença de autoridades, imprensa e representantes da sociedade. Shopping gerará 2 mil empregos diretos.

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Chegou o grande dia. Vitória da Conquista foi presenteada, na manhã desta quinta-feira (26) com seu mais novo empreendimento: o Boulevard Shopping. Lançado em 2013, finalmente as obras foram concluídas para a grande abertura. Na presença de autoridades, imprensa e representantes da sociedade, o prédio foi inaugurado com as bênçãos de Dom Luiz Gonzaga da Silva Pepeu.

:: LEIA MAIS »

Bahia: Identificado rapaz executado dentro de carro, na entrada de Riachão do Jacuípe

A vítima, Miller Marone de 27 anos, já foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, segundo a polícia.

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Um homem de 27 anos foi morto a tiros dentro de um carro na tarde desta quarta-feira (25) na BA-120, na entrada de Riachão do Jacuípe. De acordo com a Polícia Militar, Miller Marone Oliveira da Silva estava dirigindo um Ford Ka, de cor branca, placa PJC-3661, licença de Feira de Santana. O crime ocorreu por volta das 15h, em frente ao loteamento Cidade Maria Luiza. Testemunhas contaram que, após os disparos, o outro veículo fugiu sentido Conceição do Coité.

Até as 19h a polícia fazia buscas na região, mas ninguém tinha sido preso. A polícia investiga o caso e há a suspeita de que a morte tenha sido motivada pelo envolvimento dele com o tráfico de drogas. A polícia informou que Miller Marone foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em abril de 2012 na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Na época, ele e a namorada, Jamile Oliveira Lopes da Silva, foram flagrados com um revólver, munições, algema, balança de precisão, cocaína, pedras de crack e diversos aparelhos eletrônicos.

:: LEIA MAIS »

blog do marcelo




WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia