WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia



Abril 2018
D S T Q Q S S
« mar    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  



evolution jeans

500 vagas serão oferecidas ainda este ano no Concurso da Polícia Federal

Imagem relacionada

O concurso da Polícia Federal foi confirmado pela Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), direção-geral da Polícia Federal (PF) e também pelo ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann em fevereiro.

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Serão oferecidas 500 vagas e a  realização  está prevista para ocorrer até o segundo semestre deste ano.

Falta pouco para ser lançado, está dependendo somente do término do trâmite do processo de liberação de verbas, que tramita no Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPDG), que está em análise na Divisão de Concursos do MPDG, desde o último dia 3 de abril.

Das 500 vagas, 180 serão para o cargo de agente, 150 para delegado, 80 para escrivão, 60 para perito e 30 para papiloscopista. Segundo Jungmann, o orçamento da pasta para 2018 será de R$ 2,7 bilhões e não haverá contingenciamento das verbas do órgão, conforme ficou decidido após reunião com o Ministério do Planejamento.

A liberação para o novo concurso da PF está relacionada ao principal objetivo do novo ministério, criado por Medida Provisória em 27 de fevereiro. No entendimento do governo, a pasta será responsável por coordenar e promover o combate à criminalidade em parceria com os Estados.

Bahia: Mergulhadores salvam tubarão-baleia de 8 metros, preso em rede de pesca. VÍDEO

Animal, que pesa aproximadamente 6 toneladas, foi encontrado perto da costa de Itapuã, em Salvador. “Pernas gelaram”, revelou um dos mergulhadores.

Um grupo de mergulhadores encontrou um tubarão-baleia enroscado em uma rede de pesca, conseguiu cortar parte da rede e ajudou a libertar o animal no mar, nas proximidades da costa da praia de Itapuã, em Salvador. A situação ocorreu na tarde quarta-feira (18). À reportagem, mergulhador Henrique Freitas contou que o grupo já conhecia as características da espécie, que não tem dentes. “A gente fez o trabalho de cortar parte da rede de pesca, que estava machucando ele. Um animal desse porte estava com a rede presa e pedindo ajuda. Acho que ele tinha oito metros, era muito grande. Eu fiquei impressionado, minhas pernas gelaram, mas eu sabia que não ia atacar”, relatou. A espécie é considerada inofensiva e suga o alimento que encontra no mar. O animal pode chegar a 15 metros e pesar até 15 toneladas. G1 Bahia. Assista: :: LEIA MAIS »

Casa caiu: Arrombadores de postos “rodaram” após rastreador em caminhão “entregá-los” à Polícia

Dupla que arrombava cofres em postos de combustíveis foi flagrada em Feira de Santana. Com eles havia rádios com frequência policial.

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Dois homens suspeitos de arrombar cofres de postos de combustíveis durante assaltos foram presos, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, depois que um caminhão que havia sido roubado no município foi rastreado pela polícia. A informação foi divulgada pela Polícia Civil na quarta-feira (18). Segundo a polícia, o veículo estava estacionado em um posto de combustível e foi levado por criminosos durante um roubo ao estabelecimento.

Em seguida, ele foi achado, vazio, em uma estrada vicinal, na BA-052. Com o rastreamento, foi identificado o endereço de uma casa onde o caminhão havia sido estacionado antes de ser abandonado. Os homens estavam no imóvel.

Os suspeitos foram identificados como Antônio Torquato de Lima Junior e Marcelo dos Santos Natividade. Conforme a polícia, eles são suspeitos de crimes contra, ao menos, 11 postos da cidade. A prisão ocorreu na terça-feira (17). No dia, os homens teriam tentado arrombar o cofre do posto onde o caminhão rastreado estava estacionado, mas não conseguiram, e fugiram levando mercadorias da loja de conveniência do estabelecimento, além do veículo.

Conforme a polícia, as mercadorias que estavam no caminhão foram achadas na casa onde os suspeitos estavam, no bairro Jardim Cruzeiro. No local, também foram encontrados dois rádios que captavam a frequência da polícia, além de uma serra circular utilizada pela dupla para cortar os cofres, um celular com imagens de um assalto, onde um deles aparece, duas armas e sete tabletes de maconha. O material e os homens foram conduzidos para a sede da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana (DRFR/Feira). Na unidade, os suspeitos foram autuados em flagrante por roubo. Eles devem ser encaminhados ao sistema prisional. Marcelo Natividade estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal de Feira de Santana. O crime que levou ao mandado não foi divulgado. G1 Bahia.

Bahia: Perigoso traficante tomba em confronto com a Rondesp ao reagir a uma abordagem

Emerson “Calango” Carlos de Jesus Santos, de 22 anos, reagiu ao ver os policiais se aproximando em sua direção, atirando contra eles.

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi morto por policiais militares da Rondesp, por volta das 7h da manhã desta quarta-feira (18), na cidade de Itabela. Os policiais relataram no boletim de ocorrência que, durante diligências na Rua Marechal Rondon, bairro Dapezão, se depararam com Emerson Carlos de Jesus Santos, 22 anos. De acordo com a informação, ao perceber a aproximação da viatura, Emerson atirou em direção aos policiais, correndo, em seguida, para o terreno de uma casa.

Os PMs disseram que, quando desceram do carro e se aproximaram do local, perceberam que Emerson voltou a atirar. “Ao reagirmos à injusta agressão, atingimos o indivíduo, que ainda foi socorrido ao hospital municipal, onde o médico plantonista constatou o óbito”, descreve a ocorrência. Foram apreendidos com Emerson, um revólver calibre 38, pouco mais de 30 gramas de maconha e uma balança de precisão. Mais conhecido como Balão, Emerson era natural de Porto Seguro e possuía passagens pela delegacia de Itabela por tráfico de droga. O corpo foi trazido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal de Eunápolis. LN.

:: LEIA MAIS »

Emprego: White Martins abre vaga de trabalho em Vitória da Conquista. Candidate-se!

Candidatos devem cadastrar seu currículo através do portal Vagas.com.br. Além do salário a empresa oferece vários benefícios.

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

CLIQUE AQUI, para se candidatar.

A White Martins seleciona candidatos para vaga de emprego para Profissional de Vendas em Vitória da Conquista. Estas são as características da vaga: // Profissional de Vendas – Vitória da Conquista/BA (v1678691) / Código da vaga:v1678691 / Nível hierárquico:Gerência / Local: Vitória da Conquista / BA / BR // Quantidade de vagas:1 / Data de expiração:17 de Maio de 2018 / Formação: Superior Completo em Engenharias, Administração, Economia, Marketing ou Fisioterapia. / Conhecimento: Fundamentos de negociação financeira e em gestão de carteira de clientes do segmento Medicinal; Conhecimento do mercado hospitalar regional (público e privado); Conhecimento de processos públicos (lei 8666); Conhecimento em matemática financeira; Disponibilidade plena a viagens de carro em todo território de atuação; Pacote Office intermediário; Desejável inglês intermediário.

Experiência: Profissionais com experiência em clientes Corporativos (B2B); Perfil de vendas com habilidade em negociações de clientes de grande, médio e pequeno porte B2B; Vivência em comercialização de produtos, processos e serviços no segmento hospitalar/saúde/medicinal; Gestão da carteira de clientes existentes e também na prospecção de novos clientes; Vivência na gestão de contratos, negociação de vendas e cobrança; Experiência comercial no mercado Público e Privado, com participação em licitações públicas e todo processo de contratação; Já ter atuado o mercado B2B Medicinal, Médico/Hospitalar, é um grande diferencial.

Oportunidades e Desafios: Responsável pela comercialização de produtos, equipamentos e serviços relacionados ao segmento de gases industriais no âmbito de sua região; Gerenciamento técnico e comercial de carteira de clientes, negociação de contratos, negociação para vendas; Manter carteira de clientes ativos e prospectar novos clientes; Elaboração de propostas técnicas comerciais; Gestão do contas a receber dos clientes;Necessário CNH B. // Local: Obrigatório ter disponibilidade para residir em Vitória da Conquista. Boa sorte! Com Informações do site Vitória da Conquista Notícias

Bahia: Suspeitos de tráfico são mortos em confronto com a polícia após denúncia anônima

Identificados pelos prenomes de Clebão e Rodrigo, ambos já possuíam passagem pela polícia e respondiam por tentativa de homicídio, além do envolvimento com tráfico.

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Uma denúncia anônima levou equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido a localizarem, nesta quarta-feira, 18, armas, drogas e munições com uma dupla de criminosos, no município na zona rural de Xique-Xique. Após receberem a informação as guarnições foram até o local, onde avistaram dois indivíduos tentando se esconder. Ao perceber que foi vista pelos PMs, a dupla reagiu atirando contra os policiais. No revide os dois bandidos foram atingidos e mesmo sendo socorridos para o Hospital Municipal da cidade, não resistiram.

Identificados pelos prenomes de Clebão e Rodrigo, ambos já possuíam passagem pela polícia e respondiam por tentativa de homicídio, além do envolvimento com tráfico dos municípios de Xique-Xique e Itaguaçu da Bahia. “Os dois já eram conhecidos na região pela prática com o tráfico de drogas. Por isso, recebemos a denúncia sobre a presença deles na localidade”, informou o comandante da Cipe Semiárido, major Carlos Maltez. Com a dupla foram encontrados um revólver calibre 32, sete munições, uma espingarda calibre 28, duas sacolas com maconha e um aparelho celular. Os materiais foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Xique-Xique. Com Informações do site Vitória da Conquista Notícias

EUA: Apesar da morte de passageira, piloto ex-combatente é considerada heroína em acidente aéreo

Tammie Jo Shults, de 56 anos, manteve a calma e, para os passageiros, conseguiu evitar uma tragédia maior, no desastre do voo 1380 da Southwest.

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Passageiros elogiaram os “nervos de aço” da piloto da Southwest Airlines que conseguiu fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional da Filadélfia, na Pensilvânia, na terça-feira (17) depois que o avião sofreu uma explosão em um dos motores e teve uma das janelas quebrada por estilhaços da fuselagem. O voo 1380 estava a caminho de Dallas, no Texas, com 149 pessoas a bordo, quando o motor explodiu e estilhaços quebraram a janela. Com isso, a passageira Jennifer Riordan, de 43 anos, teve parte do corpo sugada para fora da aeronave. Sete pessoas ficaram feridas no acidente.

Tammie Jo Shults, de 56 anos, manteve a calma e, para os passageiros, conseguiu evitar uma tragédia maior. A piloto conseguiu fazer o pouso de emergência ao descer rapidamente, enquanto passageiros usavam as máscaras de oxigênio que caiam dos compartimentos acima de seus assentos e se preparavam para o impacto.

:: LEIA MAIS »

Bahia: Identificado o jovem executado a tiros na noite desta quarta-feira, no extremo sul

Vítima de prenome Vinícius, foi surpreendida por um motoqueiro e alvejado com aproximadamente seis tiros no rosto, morrendo no local.

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Um jovem foi morto no início da noite desta quarta-feira 18, em São João do Sul distrito de Guaratinga, O jovem foi identificado pelo prenome Vinicius. Segundo Informações Preliminares, Vinicius estava a caminho de sua casa, quando foi surpreendido por um motoqueiro, que o alvejou 6 vezes no rosto. Vinicius não resistiu aos ferimento e faleceu no local. O corpo de Vinicius será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Eunápolis.Com Informações do site Vitória da Conquista Notícias

Conquista: Prefeitura avança para legalizar transporte alternativo na cidade. Saiba os detalhes

Licitação está marcada para o dia 2 de maio e definirá contrato de 160 vans, sendo 80 no cadastro reserva.

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Está marcada para o dia 2 de maio, a licitação que definirá a permissão para que 160 vans possam circular de maneira oficial na cidade de Vitória da Conquista. 80 serão da cota do cadastro reserva. Se necessário a Prefeitura contratará as 160 vans. As pesquisas mostram que a cidade de Vitória da Conquista não apresenta o transporte coletivo como o problema que mais afeta a vida do conquistense. Enquanto Saúde lidera com mais de 40% e Violência em 2º lugar com 30% -, somente 3% na média respondem que o transporte e problema.

:: LEIA MAIS »

Luto: Consternados, familiares e amigos se despedem do jovem Cláudio Pereira dos Santos, o “Amaral”

Jovem estava trabalhando, sentiu-se mal e já caiu sem vida. Levado ao Hospital Municipal de Barra do Choça, o médico não identificou a causa mortis sendo o mesmo levado para o IML de Vitória da Conquista.

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

É com pesar que comunicamos o falecimento do morador de Barra do Choça, Cláudio Pereira dos Santos, “Amaral”, de 28 anos. Ele faleceu na manhã desta quarta-feira, 18/04. Amaral estava trabalhando, sentiu-se mal e já caiu sem vida. Levado ao Hospital Municipal de Barra do Choça, o médico não identificou a causa mortis sendo o mesmo levado para o IML de Vitória da Conquista para necropsia. Ele era companheiro de Rita de Cássia dos Santos” Ritinha”, e era filho de Teresa Pereira dos Santos e do saudoso Joaquim Antônio, ex-vereador de nosso município, da região do Sossego. Mais tarde informaremos o local do velório e horário do sepultamento. As informações foram gentilmente cedidas por Edson Grilo. Neste momento de tristeza causada pela dor da perda, manifestamos a sua solidariedade e condolências aos familiares. Blog do Jorge Amorim.

blog do marcelo




WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia