A Riachuelo está com processo seletivo aberto para candidatos em uma das suas unidades em Vitória da Conquista, incluindo PCDs, para preenchimento de vaga no cargo de Supervisor de Vendas e Merchandising. Confira a seguir as características desta vaga: // Requisitos: Formação superior completa ou cursando; Disponibilidade de horários para fechamento de loja, finais de semana e feriados; Experiência com gestão de pessoas; Experiência com varejo, preferencialmente moda; Disponibilidade para atuar na região de Vitória da Conquista / BA.

// Principais Atividades: Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente; Garantir o cumprimento das metas estabelecidas; Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados; Garantir todos os procedimentos de Visual Merchandising; Garantir a execução de procedimentos operacionais, alterações de preços, reposição de produtos e organização dos departamentos; Acompanhar a concorrência, sugerir ações comerciais e melhoria em produtos; Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros aos clientes, mobilizando sua equipe para este fim; Definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da loja junto com equipe gerencial; Conduzir reuniões com a equipe de loja; Selecionar e treinar novos colaboradores; Aplicar treinamentos conforme padrão da empresa; Realizar a avaliação de desempenho e feedback para colaboradores; Identificar e desenvolver os talentos para sucessão (PRI); Acompanhar visitas de outras áreas da empresa; Abrir ou fechar a loja conforme escala. // Informações Complementares: Salário à combinar. // Benefícios: Vale transporte, vale refeição ou alimentação, assistência médica e odontológica, participação nos lucros da empresa e descontos nos produtos da Riachuelo. // Horário de trabalho: Disponibilidade total // Disponibilidade para trabalhar sábados, domingos e feriados, folgas serão por escala. // Local de trabalho: Vitória da Conquista – BA.

Cadastrar para VAGA

// As inscrições, com envio de currículos digitais, devem ser feitas exclusivamente pela internet, através o link acima. Boa sorte!

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: