[Líderes comunitários de Alto de Coutos são encontrados mortos no CIA]

Por: Reprodução/ Redes Sociais Por: Redação BNews 0comentários

Dois corpos do sexo masculino foram encontrados no CIA, em frente a fabrica Ipê, Simões Filho, região metropolitana de Salvador, na madrugada deste sábado (2). As vítimas eram líderes comunitários de Alto de Coutos, identificados como Leandro e Luciano Melo, este último ligado ao vereador ( PMDB) Felipe Lucas.

As vítimas foram encontradas por populares enroladas em uma lona, com marcas de disparos de arma de fogo.

Policiais foram acionados através do Centro Integrado de Comunicações (Cicom). Após a denúncia, uma guarnição foi deslocada para o local  e ao chegar na localidade indicada, os agentes constaram o crime. A área foi isolada até a chegada de uma equipe da Departamento de Polícia Técnica para remoção dos corpos.

Amigos lamentam o assassinato Luciano nas redes sociais. “Que Deus coloque sua alma em um bom lugar. Descanse em paz, amigo”, lamentou um conhecido da vítima.

A Polícia Civil  informou sobre o crime que foram acionados por volta de 2h, pra realizar levantamento de dois corpos do sexo masculino, com disparos de arma de fogo. Não portavam documento de identificação. A autoria e motivação serão apuradas pela 22ª delegacia.

O Departamento de Polícia Técnica confirmou o recebimento dos cadáveres. O corpo de Leandro já foi liberado para sepultamento em Simões Filho, já o de Luciano aguarda familiares para liberação.

O BNews entrou em contato com  o vereador Felipe Lucas que lamentou a morte de Luciano. “O Luciano era um líder comunitário de Alto de Coutos, tinha um trabalho social lá muito bonito. Tínhamos uma parceria onde eu o ajudava na comunidade com as demandas sociais… Fiquei muito sentido hoje pela manhã quando soube do ocorrido. Ainda não soube a motivação para tanta violência. Triste”, disse o edil.

Fonte: BNews

Compartilhe: