No início da noite desta sexta-feira (21), policiais rodoviários federais em abordagem a um ônibus de transporte interestadual de passageiros, que faz a linha de São Paulo (SP) x Natal (RN), encontraram no compartimento de bagagem duas mochilas com 16 tabletes de maconha (com peso de 5,3kg) e 3 de cocaína (pesando 1kg), prejuízo de 47 mil reais ao narcotráfico.

O flagrante ocorreu durante a Operação La Naiba II, executada no âmbito da Delegacia PRF em Jequié (BA), no km 677 da BR 116, que tem por objetivo intensificar e fortalecer o combate ao narcotráfico na região. Os PRFs verificaram então os tickets das bagagens e identificaram que as mochilas pertenciam a uma mulher, que informou ser natural de Goiânia (GO) mas que residia em São José do Rio Preto (SP). Assista:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Questionada, a passageira informou que havia sido contratada para levar a droga de São Paulo (SP) para a Capital baiana e que receberia a quantia de R$ 2.000. Após ordem de prisão, os agentes federais conduziram a passageira para a Delegacia de Polícia Civil local para as demais providências cabíveis. Este é o terceiro passageiro de ônibus flagrado transportando droga em sua bagagem em menos de três dias em trecho baiano da BR 116, dois passageiros foram presos na última quarta-feira (19) na região de Vitória da Conquista (BA). É a PRF atuando firme no combate ao narcotráfico nas rodovias federais. // Nucom-PRF.

Compartilhe: