Na comemoração dos 53 anos do prefeito Rony Moitinho, do Partido Social Democrático, a Praça Pública de Iguaí se transformou em palco de tragédia na madrugada desta sexta-feira (12). O que deveria ser um momento festivo para a cidade se converteu em um cenário de violência, com três vidas ceifadas por disparos de revólver. Os corpos, dois masculinos e um feminino, foram documentados em imagens compartilhadas, antes de serem levados para o Instituto Médico Legal de Itapetinga.

Isso se deu após procedimentos periciais realizados pelo Departamento de Polícia Técnica. O delegado Ney Brito Lima, titular da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior, confirmou que as investigações estão em andamento para elucidar o ocorrido. A celebração de aniversário do prefeito Rony Moitinho, que tinha como propósito unir a comunidade em alegria, transformou-se em um cenário de luto e perplexidade diante do trágico desfecho que marcou a manhã desta sexta-feira em Iguaí.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

A cidade, que esperava um dia de festa e confraternização, agora se vê mergulhada em um clima de consternação e incerteza, enquanto as autoridades policiais trabalham para desvendar as circunstâncias que levaram às mortes a tiros na Praça Pública. A população aguarda ansiosamente por respostas e medidas que possam trazer justiça e segurança para a comunidade diante dessa terrível tragédia.

Compartilhe: