A cidade de Barra do Choça foi abalada nesta quarta-feira (10) por um ato de violência que deixou a comunidade estarrecida. Por volta das 10h30, um homem assassinou sua companheira com requinte de crueldade em uma residência próxima à ponte que liga Barra do Choça a Vila Dias. O feminicídio gerou indignação e consternação entre os moradores locais, que estão em choque diante da brutalidade do crime.

De acordo com informações preliminares, o assassinato foi cometido com extrema violência, evidenciando um padrão de crueldade. O corpo da vítima, identificada pelo prenome Luciana, foi encontrado caído no chão da casa onde ocorreu o crime.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

O suspeito do feminicídio, supostamente o companheiro da vítima, teria se entregado à polícia após a consumação do ato hediondo. A Guarda Municipal estava presente no local, aguardando a chegada do Rabecão para recolher o corpo e conduzi-lo até o Instituto Médico Legal (IML), em Vitória da Conquista. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais, que buscam esclarecer os motivos e circunstâncias que levaram a esse trágico desfecho.

Compartilhe: