Quatro jovens foram encontrados mortos na manhã desta segunda-feira (1°), na zona rural da cidade de Barro Preto, no sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil do município, os corpos tinham marcas de tiros e estavam amarrados uns nos outros. As vítimas foram identificadas como: Samyr Emanuel dos Santos Nunes, de 19 anos; John Lenon Ramos Santos, de 26 anos, e Jamylle Ramos Santos, de 24 anos.

Informações preliminares apontam que as vítimas foram sequestradas na noite de domingo (31). John Lenon e Jamylle Ramos eram irmãos. A mulher namorava com Samyr Emanuel. Ela deixou uma filha de 9 anos, de um outro relacionamento. Testemunhas contaram que elas foram abordadas por três homens armados e levadas para uma área de matagal. Moradores contaram que escutaram barulho de tiros, mas acharam que eram disparos feitos por caçadores.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

chacina iml dpt matagal sul bahia 4 jovens mortos assassinados

Os corpos foram encontrados em uma área de difícil acesso. As vítimas foram mortas com ao menos 20 tiros. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado por equipes da delegacia de Barro Preto, com o apoio da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna) e da Coordenação de Apoio Técnico a Investigação (Cati/Sul). As investigações iniciais apontam que a chacina tem ligação com o tráfico de drogas. No entanto, as vítimas não tinham passagem pela polícia. Ainda não há detalhes sobre a autoria do crime.

Compartilhe: