Um homem foi preso na manhã da última segunda-feira (11), após colidir o automóvel que ele conduzia em três motos que estavam estacionadas na Av. Leônidas Cardoso em Livramento de Nossa Senhora. Segundo informações da Polícia Militar ao site Livramento Manchete, uma guarnição foi acionada para registrar a ocorrência por volta das 10:20h.

Os militares foram informados que um veículo GM/Corsa Sedan, de cor prata, havia colidido em três motocicletas que estavam estacionadas em frente a um estabelecimento comercial e que o motorista teria evadido do local após a batida. Câmeras de segurança flagrou o momento em que o atingiu as três motocicletas. Assista:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Com o auxílio de informações, a guarnição do PETO conseguiu localizar o autor do acidente, ele havia fugido sentido a comunidade de Barrinha, onde foi alcançado pelos policiais. Ainda segundo a PM, o condutor de iniciais N. J. de J. X., estava visivelmente embriagado, ele foi detido em flagrante delito e conduzido a Delegacia Territorial de Livramento, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Compartilhe: