Um corpo do sexo masculino e outro feminino foram encontrados no início da manhã desta segunda-feira, 11, próximo a Fazenda Vieira no município de Gavião. Ambos com marcas de tiros, muito provavelmente disparados de armas de grosso calibre. O homem com ferimento nas costas e a mulher com tiro na cabeça. O Calila Notícias entrou em contato com uma mulher que se apresentou como tia da jovem, ela foi até a cidade de Jacobina para fazer o reconhecimento e retirada do corpo juntamente com uma equipe do PAFAC.

Ela contou a nossa reportagem que não tem muita informação do caso, sabe apenas que a sobrinha Stefanne Luane da Silva Conceição, 20 anos, estava em sua casa na Rua João Matheus de Souza, a principal do Bairro Açudinho quando por volta das 0h30 parou um carro e um homem a chamou, ela desceu a escada, já que residia em um sobrado e foi raptada, a vizinha saiu para ver o que estava acontecendo quando o filho dela de 3 anos ficou chorando.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Perguntamos se ela tinha conhecimento da existência do corpo de um homem nas proximidades do dela, ela afirmou que sim, porém desconhece qualquer ligação da sobrinha com o homem que ela também não sabe quem é. Questionada também se Steffane tinha algum tipo de envolvimento com drogas e ela confirmou que sim. Até a publicação desta reportagem não tivemos informações sobre o homem. O fato de os corpos terem sido encontrados no município de Gavião, toda investigação fica a cargo da Delegacia do referido município.

Compartilhe: