Na manhã desta sexta-feira (1/3) os cantores Xand Avião e Zé Vaqueiro vivenciaram momentos de tensão a bordo de um jatinho particular durante um voo de Brasília para Fortaleza. A situação inesperada ocorreu quando uma pane afetou os dois motores da aeronave, colocando em alerta não apenas os artistas, mas também os demais ocupantes, incluindo a esposa de Xand, Isabele Temoteo, empresários da produtora Vybbe e os pilotos.

Zé Vaqueiro utilizou seu perfil para acalmar os fãs e compartilhar os momentos de apreensão vivenciados durante o voo. “Hoje voltando no jatinho Brasília – Fortaleza, a gente estava voltando para casa, tivemos esse pequeno susto, foram momentos bem tensos, mas graças a Deus deu tudo certo, está todo mundo bem”, expressou o cantor. Xand Avião também se manifestou e publicou uma foto da imagem de Nossa Senhora Fátima em casa, seguido da mensagem: “Em casa, graças à minha mãezinha.”

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Segundo informações divulgadas pelo jornal Diário do Nordeste e confirmada pela assessoria de Xand à Quem, por volta das 9 horas da manhã, enquanto retornavam ao Ceará após participarem de um aniversário na capital federal, os artistas foram surpreendidos pela falha nos motores da aeronave. O piloto, diante da urgência da situação, chegou a tentar um pouso de emergência na cidade de Crateús. Contudo, antes mesmo de iniciar o procedimento, os motores voltaram a funcionar normalmente, possibilitando que o voo prosseguisse até sua conclusão, com aterrissagem segura em Fortaleza. O ocorrido não só provocou um susto nos passageiros, mas também acionou protocolos de emergência, com o piloto declarando situação de emergência à torre de controle e ao CENIPA, órgão responsável por investigações de acidentes aéreos. Após o desfecho seguro, o avião, um modelo Hawker Beechcraft 400XP, foi encaminhado para perícia a fim de investigar as causas da falha nos motores.

Compartilhe: