Um homem de 28 anos foi encontrado morto na região do bairro de Cajazeiras, em Salvador, no sábado (17). Conforme informações de familiares neste domingo (18), a vítima é Victor Sacramento Bernardes, ele era motorista por aplicativo e estava desaparecido desde 7 de fevereiro. A forma como a vítima foi morta não foi detalhada.

A Polícia Militar informou por meio de nota que uma equipe da corporação foi acionada para averiguar a denúncia de um corpo localizado em um matagal na quadra F, caminho 6, no bairro Boca da Mata. A denúncia foi constatada e um homem, suspeito do crime, foi encontrado com pertences de Victor e detido. A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado. Ainda segundo familiares, o corpo de Victor foi abandonado em um local de difícil acesso e será necessária a ajuda do Corpo de Bombeiros. A equipe de reportagem da TV Bahia entrou em contato com os bombeiros para confirmar a informação e aguarda retorno.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Familiares da vítima disseram ainda que não tem informações da motivação do crime, mas detalhou que Victor desapareceu depois de fazer uma entrega na região de Cajazeiras. Depois dessa entrega, ele não foi mais visto, nem manteve contato com a família. A autoria e motivação do crime serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Civil, também por meio de nota, disse que ainda não há identificação formal da vítima, mas que foram expedidas as guias de perícia e de remoção – ambos os procedimentos são realizados pelo Departamento de Polícia Técnica, a quem compete também identificar o corpo. Victor Sacramento atuava como motorista por aplicativo há 4 anos, era casado e deixa um filho de 7 anos, fruto de outro relacionamento, segundo informações da família.

Compartilhe: