Um trágico acidente abalou a região de Itapebi, na manhã desta terça-feira (13), deixando uma pessoa morta e outra gravemente ferida. George Costa Pereira, de 45 anos, morador de Itapetinga, sudoeste baiano, perdeu a vida no local do acidente, após a carreta baú que conduzia sair da pista e tombar no trecho do km 654 da BR-101, próximo ao distrito de Ventania, município de Itapebi, por volta das 6h30.

A violenta colisão deixou dois ocupantes da cabine presos às ferragens, exigindo a intervenção rápida e eficiente do Corpo de Bombeiros para resgatar a vítima ferida, que foi prontamente socorrida pelo Samu.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

A comunidade local ficou consternada com o desfecho trágico desse episódio, enquanto as autoridades, incluindo a Polícia Rodoviária Federal, empenharam-se na investigação e no apoio às vítimas e suas famílias. O acidente serve como um lembrete sombrio dos perigos enfrentados diariamente nas estradas, destacando a importância da segurança veicular e da prudência ao volante para evitar tragédias semelhantes.

Compartilhe: