Quatro membros de uma mesma família cigana estão sendo procurados pela Polícia Militar, suspeitos de envolvimento no homicídio que resultou na morte de Jerisvá Oliveira Dourado, conhecido como Léo Cigano, na noite de quarta-feira (31). Segundo informações do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os suspeitos são primos da vítima, sendo pai e filhos.

O crime ocorreu na cidade de Palmas de Monte Alto, após uma discussão durante uma reunião onde estavam consumindo bebidas na residência de um dos ciganos. Um dos suspeitos teria disparado vários tiros contra Léo, que foi encontrado caído na porta de sua saveiro prata.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Violência na região: Novas informações sobre o assassinato de “Léo Cigano”,  na noite desta quarta-feira – BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista  Notícias :: Bahia

Após o homicídio, os quatro suspeitos fugiram em duas caminhonetes modelo Hillux, além de outros dois veículos não identificados, seguindo destino desconhecido. A polícia apreendeu três veículos no local, incluindo a saveiro da vítima, um Siena e um GM Classic, todos destinados à investigação. A tragédia se soma a um histórico de violência na família, com dois irmãos de Léo Cigano já tendo sido assassinados nos anos anteriores, intensificando a complexidade e a gravidade do caso.

Compartilhe: