No trágico desfecho de uma viagem na madrugada deste sábado, 9 de dezembro, Rodrigo dos Santos Santana, de 33 anos, encontrou a morte em um acidente de carro na BR-101, Km 905, no município de Ibirapuã. Seu corpo, infelizmente, permaneceu em estado de decomposição até a madrugada esta terça-feira, 12 de dezembro, quando trabalhadores rurais que passavam pelo local fizeram a descoberta macabra.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Rodrigo dirigia um Fiat/Siena preto, ano 2019, com placa do Rio de Janeiro, quando perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira. A suspeita inicial é de que o acidente tenha sido ocasionado por ele ter adormecido ao volante ou, possivelmente, sofrido um mal súbito.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

O desfecho trágico resultou na necessidade de remoção do corpo por parte da Polícia Técnica (DPT), que o encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. Lá, o corpo de Rodrigo passou por exames de necropsia. A família da vítima foi prontamente informada sobre o ocorrido, tomando as medidas necessárias para a liberação do corpo e sua subsequente realização do sepultamento. Este incidente trágico destaca a importância da prudência ao volante, enquanto amigos e familiares lamentam a perda repentina de Rodrigo dos Santos Santana.

Compartilhe: