Uma fã invadiu o palco da cantora baiana Simone Mendes durante um show gratuito na cidade de Antas, a cerca de 340 quilômetros de Salvador. A mulher foi imobilizada e retirada do local por seguranças e as imagens viralizaram nas redes sociais. A apresentação aconteceu na última sexta-feira (8), mas o ganhou repercussão na internet no domingo (10).

Um vídeo registrado por um espectador registrou o momento em que a mulher se apoia em caixas de som e sobe no palco. As imagens mostram que aAntes de conseguir se aproximar da artista, a mulher foi imobilizada e retirada à força por três homens, que fizeram uso de força e a carregaram no colo. Não há informações se ela ficou machucada na ação. Assista:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

No momento da abordagem, Simone Mendes se afasta e fala: “A mulher é difícil, viu”, enquanto observa a situação. O g1 tenta contato com a assessoria de imprensa da artista, que não se posicionou sobre o caso nas redes sociais.

Público critica “exagero” dos seguranças

Nas redes sociais, a forma como a fã foi retirada do palco foi alvo de críticas. Além disso, a não intervenção da artista durante a situação foi comentada. “Ela está errada em subir no palco, mas os seguranças foram brutos. Arriscado machucar a menina e ter consequências piores”, disse um seguidor. “Isso não é atitude normal de um ser humano, ver uma cena daquela e nada fazer”, comentou outro.

Teve gente que considerou a atitude correta e também se manifestou. “Brutalmente o quê? O trabalho dele é não deixar ninguém chegar perto. Fez o certo”, ponderou um fã. “Imagine se ela está com uma faca, abraça e enfia nela? Quem é o responsável é o segurança”, afirmou outro seguidor. Simone já tinha passado por situação semelhante na Bahia, quando ainda fazia dupla com a irmã, Simaria, em junho de 201, quando um fã invadiu o palco no São João em Amargosa, a cerca de 240 quilômetros de Salvador. Na época, Simaria chegou a ser derrubada pelo homem.

// G1 Bahia.

Compartilhe: