É com pesar que recebemos a notícia do trágico falecimento de Gleydson Miranda Teles, um jovem diarista de 23 anos, durante a tarde desta quinta-feira (16). O incidente ocorreu enquanto ele trabalhava na construção de uma quadra poliesportiva na Escola Municipal Professora Corina Leal, no povoado de Fazenda Velha, município de Jequié, no Médio Rio de Contas. Gleydson, que prestava serviços à empresa terceirizada Construtora Ribeiro Alves, sofreu uma descarga elétrica durante as obras. Apesar dos esforços dos socorristas ao levá-lo ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, o jovem não resistiu, vindo a óbito devido a paradas cardiorrespiratórias.

Em resposta ao ocorrido, a Prefeitura de Jequié emitiu uma nota pública lamentando a trágica perda e anunciando que a Secretaria de Educação já solicitou esclarecimentos à empresa responsável pelas obras. A nota ressalta que as prestadoras de serviço passam por uma rigorosa fiscalização em relação aos Equipamentos de Proteção Individual (EPI), dispositivos cruciais para a segurança dos trabalhadores. Este incidente trágico levanta questões importantes sobre as medidas de segurança em ambientes de construção, ressaltando a necessidade contínua de vigilância e rigor nas práticas de segurança no local de trabalho.

Nota da Prefeitura

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Educação, manifesta publicamente o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Gleydson Miranda Teles, diarista terceirizado da empresa Ribeiro Alves Construtora, responsável pelas execução das obras de construção da quadra poliesportiva da Escola Municipal Professora Corina Leal, no povoado da Fazenda Velha. A Secretaria de Educação já solicitou esclarecimentos à empresa responsável, a respeito dos fatos que ocasionaram o trágico incidente envolvendo o trabalhador terceirizado, uma vez que todas as prestadoras de serviço passam por rigorosa fiscalização com relação aos Equipamentos de Proteção Individual (EPI), que é todo dispositivo utilizado individualmente pelos trabalhadores com a intenção de protegê-los. O Executivo Municipal apresenta as condolências e sentimentos de solidariedade aos familiares e amigos de Gleydson Miranda Teles. // Prefeitura de Jequié . Secretaria de Educação.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias
Compartilhe: