Na manhã desta sexta-feira, por volta das 8h20, um incidente inusitado chocou a comunidade da Escola Municipal Adelice Magda, localizada no bairro São Sebastião, em Guanambi. Uma carreta com plataforma caçamba desgovernada atingiu o muro da escola, causando danos significativos. Os agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran) que estavam no local relataram que o motorista da carreta, que transitava pela região, percebeu um ruído estranho vindo do veículo. Diante do barulho atípico, o condutor estacionou para averiguar a situação.

Foi nesse momento que a carreta começou a deslizar, resultando em um impacto que feriu o motorista. Ele foi prontamente socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h, onde recebeu os cuidados médicos necessários. Uma equipe de guincho foi acionada para remover o veículo, que será posteriormente entregue ao seu legítimo proprietário, comprometido em arcar com todos os danos causados à instituição de ensino. Por sorte, devido ao feriado de ontem (2), a escola estava em recesso, e nenhum aluno estava no local no momento do acidente. Vídeo mostra local do acidente:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Esse incidente serve como um lembrete da importância da segurança no trânsito e da necessidade de manutenção regular dos veículos. A rápida ação das autoridades locais e a ausência de estudantes na escola no momento do ocorrido evitaram uma situação ainda mais crítica. Agora, a comunidade se une para avaliar os danos causados à escola e iniciar os reparos necessários, assegurando que as atividades educacionais possam ser retomadas normalmente.

Compartilhe: