A notícia do falecimento do influencer Rodrigo Amendoim, que conquistou mais de um milhão de seguidores nas redes sociais com seus vídeos humorísticos, surpreendeu seus admiradores na noite do último sábado, dia 28. Uma pistola calibre .40 foi encontrada junto ao corpo no interior de seu próprio apartamento no Condomínio Parque Solar do Jardim, situado em Lauro de Freitas.

De acordo com informações, Amendoim estava sozinho no apartamento 404, enquanto seu veículo, uma Hilux, estava estacionado na garagem. As autoridades estão analisando as imagens das câmeras de segurança do edifício. Os investigadores estão em busca de esclarecimentos sobre a procedência da arma, e uma perícia será realizada no local. Conhecidos vizinhos de Amendoim relataram que o influenciador digital aparentava estar abatido quando entrou em sua residência.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Fontes do site também informaram que o influencer havia tido um desentendimento com um colega influenciador e um atirador, ambos bastante reconhecidos no mundo digital. Contudo, esse incidente teria ocorrido há cerca de 15 dias, levando Amendoim a publicar mensagens indiretas em suas redes sociais. Em um gesto de solidariedade, seu amigo em Fortaleza, o também influencer Cristian Bell, teria fretado um voo particular para Salvador. A assessora de imprensa, que também gerenciava a carreira de Amendoim, estava presente no condomínio.

Compartilhe: