Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas depois que foram atingidos por um paraquedista durante um evento de aviação, em Itápolis (SP), na tarde deste sábado (7). Durante o “Itápolis Aero Music Festival”, oito paraquedistas saltaram de um avião durante uma apresentação, mas um deles perdeu o controle do equipamento e pousou na área onde estava o público.

Um homem foi atingido pelo paraquedista, bateu a cabeça e morreu no local. Ele foi identificado como Wagner Rubens Gaido, de 63 anos. Outras duas pessoas atingidas foram socorridas e encaminhadas ao pronto-socorro da Santa Casa de Itápolis, além do paraquedista. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos feridos. Vídeos mostram o momento do acidente (em dois angulos diferentes):

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Em nota, a organização do evento disse que o festival obedece às normas da ANAC e do Corpo de Bombeiros. Disse também que, apesar do acidente, o evento não foi cancelado. A polícia deve investigar as causas do acidente para apontar os responsáveis.

Vítima fatal identificada

Wagner Rubens Gaido, de 63 anos, tragica-mente perdeu a vida em um trágico incidente durante o ‘Itápolis Aero Music Festival’ na cidade de Itápolis-SP. O acidente aconteceu durante o espetáculo de paraquedismo realizado no Aeroclube de Itápolis, no sábado (7). Conforme o Blog do Marcelo soube através do site TV Jaguari, durante o evento, um paraquedista perdeu o controle de seu equipamento e acabou se dirigindo em direção à área onde a plateia estava posicionada. Um vídeo circulando nas mídias digitais capturou o momento em que ele colidiu com as pessoas que assistiam à apresentação, incluindo Wagner. Wagner, que era membro de uma respeitável família de Cosmópolis, deixa para trás dois filhos e uma esposa enlutada.

Compartilhe: