O médico Daniel Sonnewend Proença, de 33 anos, que sobreviveu ao ataque a tiros em um quiosque da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, gravou um vídeo em que afirma estar bem e agradece pelas mensagens de carinho. Ele está internado no Hospital Samaritano da cidade, após passar por cirurgia que durou 10 horas nessa quinta-feira (5/10).

“Pessoal, eu tô bem, viu? Tá tudo tranquilo graças a Deus. Só algumas fraturas, mas vai dar certo. A gente vai sair dessa juntos. Valeu pela preocupação. Obrigado!”, afirmou o médico no vídeo publicado pela jornalista Lu Lacerda em seu perfil no Instagram. Assista:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Daniel levou 14 tiros, que provocaram 24 perfurações em seu corpo. Ele teve lesões no tórax, intestino, pélvis, mão, pernas e pé. Dois projéteis ficaram alojados em seu corpo e um foi retirado pelos médicos, que vão encaminhar o material para a Polícia Civil, que deve analisar o projétil. O médico continua com uma bala alojada na escápula, próximo ao ombro. Não há previsão de alta médica. Daniel foi o único alvo do ataque que sobreviveu. Os corpos dos três médicos mortos serão velados entre esta sexta-feira (6/10) e sábado (7/10) em São Paulo e na Bahia.

Compartilhe: