Uma noite que deveria ser tranquila se transformou em um verdadeiro pesadelo para condutores que trafegavam pela Avenida Juracy Magalhães, em Vitória da Conquista, na noite da última terça-feira, 12 de setembro. Pânico, muita correria e prejuízos foram o resultado de um incidente inusitado: uma vaca desgovernada invadiu a pista, causando um acidente que deixou um motociclista ferido e um carro destruído.

O episódio ocorreu por volta das 20h, quando a vaca, que aparentemente estava solta na via, subitamente cruzou a avenida, surpreendendo os motoristas que transitavam pelo trecho. O motociclista que estava em sua motocicleta não teve tempo de evitar a colisão e foi derrubado pelo impacto. Um carro que seguia logo atrás também não conseguiu desviar a tempo e acabou colidindo violentamente com o animal, causando danos significativos ao veículo.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

O caos instalado na Avenida Juracy Magalhães mobilizou a atenção dos transeuntes e fez com que diversos motoristas precisassem manobrar com pressa para evitar maiores tragédias. Testemunhas relataram que o pânico tomou conta do local, com pessoas buscando refúgio nas calçadas e nas lojas próximas. Diante da situação crítica, equipes de resgate e segurança pública foram acionadas imediatamente. Os agentes do Sistema Municipal de Trânsito (Simtrans) e uma equipe do Setor de Posturas da Prefeitura de Vitória da Conquista chegaram ao local para controlar a situação, registrar a ocorrência e garantir a segurança dos envolvidos. O motociclista ferido foi prontamente atendido por socorristas e encaminhado para um hospital local, onde recebeu os cuidados médicos necessários. Felizmente, seu estado de saúde não foi considerado grave. Já o carro, completamente destruído pelo impacto, teve que ser removido por um guincho. A vaca, que causou todo o tumulto, foi finalmente contida e levada para o curral municipal, onde permanecerá sob os cuidados das autoridades competentes.

Compartilhe: