O homem morto a tiros enquanto tomava banho dentro da casa onde morava no município de Luís Eduardo Magalhães, na região oeste da Bahia foi executado e segundo informações da Polícia Civil, a mulher dele é a principal suspeita de ser a mandante do crime. Ela foi presa na quarta-feira (6). A vítima foi identificada como José Vicente de Cerqueira Sena, de 40 anos.

Ainda no local do crime, investigadores da polícia desconfiaram do comportamento da esposa. Ela prestou depoimento na delegacia e forneceu, de forma espontânea, o aparelho que gravava imagens de segurança da residência do casal.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

A mulher teria cortado os fios do aparelho e imaginou que desta forma apagaria as imagens. No entanto, após análise das imagens, foi constatado o envolvimento da mulher no crime. Ao ser questionada, ela confessou ser mandante do homicídio contra o marido. Ela informou que o companheiro a ameaçava ela de morte por causa de um desacordo comercial entre o casal. Após ser presa em flagrante, a mulher segue à disposição da Justiça.

O crime

No dia do crime, a mulher disse que estava em casa com José Vicente quando, de repente, foi para o lado de fora da residência e o suspeito do crime teria surpreendido ela. Assim que a mulher saiu do imóvel, o suspeito entrou na residência, invadiu o banheiro e atirou contra José. Por estar no banho, a vítima correu sem roupas pela rua para fugir dos disparos e caiu na chão. O suspeito voltou para a residência da vítima e pegou o celular de José. Em seguida, fugiu. José foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo de José Vicente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade.

// G1 Bahia.

Compartilhe: