Imagem

Prédio desabou por volta das 20h. Crédito: Reprodução. Um imóvel de três andares desabou na noite de domingo (3) na região da Baixa do Tubo, no bairro de Cosme de Farias. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, cachorros treinados fizeram buscas nos escombros e nenhuma vítima foi encontrada.

Segundo o diretor da Defesa Civil de Salvador (Codesal), Sosthenes Macedo, moradores da região disseram que no primeiro andar funcionava uma estufaria e no segundo e terceiro, como apartamentos residenciais. Os dois moradores que vivem no local não estavam em casa no momento do acidente, que aconteceu por volta das 20h.

Segundo o diretor da Codesal, uma retroescavadeira será levada até o local para retirar os escombros. Além dos bombeiros, a Defesa Civil (Codesal), a Polícia Militar e a Neoenergia Coelba foram acionados para a ocorrência.

Ainda não havia informações sobre o que causou o desabamento e se outros imóveis localizados na rua Edson Saldanha tiveram a estrutura afetada pelo desabamento.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias
Compartilhe: