Um jovem de 20 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo, no Conjunto Habitacional Italage em Itamaraju, deixando a comunidade chocada e preocupada com a crescente violência na região. O corpo da vítima, identificada como Jean Alves Resende, apresentava sinais de execução, com marcas de pelo menos três tiros na cabeça e no peito.

CLIQUE AQUI, imagens fortes.

Moradores da região foram os primeiros a se deparar com a cena chocante quando avistaram o corpo caído no meio da rua. Imediatamente, acionaram a Polícia Militar, que chegou ao local para investigar o ocorrido. De acordo com testemunhas, Jean Alves Resende não apresentava sinais vitais quando foi encontrado, e sua bermuda havia sido retirada pelos responsáveis pelo crime, deixando claro a brutalidade da ação.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Além das evidências de execução, os agentes da lei encontraram seis papelotes de cocaína próximos ao corpo de Jean Alves Resende, levantando questões sobre o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas na região. A descoberta das drogas poderá abrir novas linhas de investigação sobre o motivo do assassinato. O Conjunto Habitacional Italage, onde o jovem foi encontrado morto, é uma área que já enfrentou problemas relacionados à segurança pública no passado. Moradores locais estão preocupados com a escalada da violência na região e pedem por medidas mais eficazes para garantir a segurança da comunidade. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe: