Na manhã de uma triste segunda-feira, o bairro Miro Cairo, em Vitória da Conquista, foi abalado por uma trágica fatalidade que deixou a comunidade perplexa. Moacir Gomes Pereira, de 52 anos, não resistiu aos ferimentos após receber um coice de um cavalo. O incidente ocorreu no próprio bairro, no início da semana passada, mas o homem veio a óbito no Hospital de Base, onde estava sendo tratado.

De acordo com informações obtidas junto a testemunhas, Moacir Gomes Pereira estava interagindo com o cavalo em uma área próxima a sua residência quando o animal, aparentemente assustado, desferiu-lhe um coice violento. O impacto foi tão severo que ele foi imediatamente encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Diante da gravidade do quadro, Moacir foi transferido para o Hospital de Base, referência médica na região. No entanto, apesar dos esforços incansáveis da equipe médica em tentar salvar sua vida, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A notícia da sua morte deixou familiares, amigos e vizinhos consternados, uma vez que Moacir era conhecido por ser uma pessoa ativa na comunidade e apreciador da convivência com animais. Após o óbito, o corpo de Moacir Gomes Pereira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista, onde serão realizados os procedimentos de praxe para determinar a causa oficial da morte. A autópsia poderá fornecer informações cruciais para entender a extensão dos ferimentos e auxiliar nas investigações.

Compartilhe: