Na tarde desta quinta-feira, 17 de Agosto de 2023, um evento trágico chocou a comunidade Projeto Jaíba, na divisa entre norte de Minas Gerais e Sudoeste da Bahia. A vítima, Neuza Alves da Silva, teve sua vida brutalmente ceifada, de acordo com relatos de testemunhas. As informações foram obtidas pelo Blog do Marcelo com o site local Boneka Jaíba. O suspeito apontado como responsável por esse terrível ato é identificado como sendo o companheiro de Neuza.

Segundo informações obtidas de testemunhas presentes no local, a tragédia ocorreu na residência do casal, situada na Área A, nas proximidades do NS2 Projeto Jaíba. Neuza foi morta com um corte profundo no pescoço, um ato de violência que deixou a comunidade estarrecida. A notícia do ocorrido mobilizou as autoridades locais de imediato. A Polícia Militar foi acionada, e juntamente com a equipe de Perícia, dirigiram-se ao local do crime para iniciar as investigações e coletar evidências. A cena era desoladora, um testemunho terrível do que havia acontecido naquele lugar antes tão pacífico.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Enquanto a Polícia Militar e a Perícia trabalhavam diligentemente para desvendar os detalhes dessa tragédia, uma reviravolta inesperada ocorreu. Durante as diligências, os agentes de segurança encontraram o principal suspeito, o companheiro de Neuza, já sem vida. Parece que, atormentado pelo peso de suas ações, o suspeito optou por encerrar sua própria vida após cometer o crime hediondo. A comunidade, já abalada pelo choque do assassinato de Neuza, foi novamente surpreendida com a notícia do suicídio do suspeito.

 

Compartilhe: