Foram identificadas as vítimas que estavam nos veículos envolvidos em um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo (06) na Ponte da Prainha, na BR-101, em Teixeira de Freitas. Segundo informações obtidas pelo Liberdade News, o primeiro acidente envolveu três veículos: uma carreta, um Chevrolet Classic preto e uma Hyundai Tucson prata.

Durante os procedimentos de resgate, uma outra carreta carregada de toras de eucalipto perdeu o controle e colidiu com a Tucson que estava envolvida no primeiro acidente, além de atingir uma viatura do 18º BBM (AR 1817), arremessando-a sob a ponte. No total, houve vítimas resgatadas em relação ao primeiro acidente, incluindo três adultos. Também estavam dentro da Tucson o motorista, uma idosa e uma criança.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Após análise de impressões digitais pelo Departamento de Polícia Técnica, o perito identificou o casal que veio a óbito no acidente como Jane Alba Marins Freitas de Araújo, de 51 anos (esposa), e Humberto Luiz Silva de Araújo, de 58 anos (motorista). O casal, residente em Feira de Santana/BA, estava na carreta envolvida no primeiro acidente. Após os procedimentos necessários, os corpos serão liberados aos familiares para velório e sepultamento.

No Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), encontram-se os Bombeiros Militares SD BM Vinicius e SD BM Camilli. O bombeiro Vinicius precisou passar por um procedimento de drenagem pulmonar e está internado na UTI. A bombeira Camilli encontra-se em condição estável. Adriano e Sérgio também passaram por cirurgia, mas estão estáveis. A identificação do motorista da segunda carreta ainda está pendente, mas a Polícia Civil já está em processo de investigação.

Compartilhe: