No município de Canavieiras, no sul da Bahia, uma trágica descoberta chocou a comunidade na noite de domingo (6). O corpo de uma jovem mulher foi encontrado sem vida no interior do tanque de água de sua residência, localizada na Rua H, no bairro de Jardim Burudanga. A vítima foi identificada como Viviane Souza Santos, de 22 anos. As autoridades da Polícia Civil rapidamente iniciaram uma investigação sobre o terrível incidente.

As circunstâncias em torno da morte de Viviane são perturbadoras. Seu corpo apresentava marcas de estrangulamento e foi encontrado dentro de uma caixa d’água. A suspeita principal recai sobre seu ex-companheiro, cujas ameaças à vida da mulher eram conhecidas pelas autoridades. Testemunhas locais notaram a ausência de Viviane e prontamente alertaram as autoridades policiais sobre sua preocupação.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Um indivíduo foi submetido a interrogatório e posteriormente liberado. As investigações, entretanto, estão em andamento e sendo conduzidas pela Polícia Civil. Para determinar a causa exata da morte e reunir todas as evidências necessárias, o corpo de Viviane foi removido por agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus. Este triste incidente ressalta a importância de combater a violência doméstica e garantir a segurança das mulheres em relacionamentos abusivos. As autoridades estão comprometidas em esclarecer os detalhes dessa terrível tragédia e trazer justiça para Viviane Souza Santos.

 

Compartilhe: