Na manhã de segunda-feira, dia 7, a inauguração do novo estúdio da Rádio Câmara – 90.3 FM foi prestigiada pela Mesa Diretora da Câmara e por profissionais da comunicação. Este novo empreendimento desempenha um papel crucial como fonte confiável de informações e oferece entretenimento de alta qualidade para a sociedade. Além disso, estabelece uma conexão ainda mais forte entre a Câmara e a comunidade.

Localizada no primeiro andar da sede da Câmara, a rádio dispõe de dois estúdios modernos que garantem uma programação excepcional à população, acompanhada por uma qualidade sonora impecável. Sintonizada na frequência 90.3 FM, a Rádio Câmara oferece uma variedade de conteúdo, incluindo notícias locais e nacionais, provenientes diretamente da Câmara dos Deputados. Além das informações jornalísticas, a programação abraça diversos estilos musicais, como MPB, pop rock, jazz, música regional, blues e música clássica.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

À medida que o tempo passa, novos programas serão gradualmente incorporados à grade, ampliando a oferta de conteúdo local e promovendo a participação ativa do público de Conquista. A expectativa é que, ainda neste mês, os novos programas sejam anunciados e transmitidos ao vivo. O encontro também contou com a presença do Blog do Marcelo, registrando os momentos importantes dessa ocasião.

Compartilhe: