Na última segunda-feira (24), um trágico acidente na BR-242, em Barreiras, no Oeste da Bahia, resultou na morte de um padre de 44 anos. O incidente aconteceu próximo ao posto Copa 70 e envolveu uma picape Fiat Strada, na qual o padre estava, e um caminhão carregado com milho.

Por volta das 18h30, o caminhão estava saindo do pátio do posto de combustível quando foi surpreendido pela picape que seguia pela BR-242, em direção à cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. Infelizmente, a picape estava realizando uma ultrapassagem em um local proibido, o que resultou em uma colisão lateral com o caminhão. Marcelo Marcos da Silva, natural de Santana e padre da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, localizada no povoado de Cocal, no município de Brotas de Macaúbas, ficou preso às ferragens e sofreu múltiplas fraturas devido ao impacto. Apesar dos esforços, ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local do acidente.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

O motorista do caminhão, por sorte, não sofreu ferimentos e permaneceu no local para prestar assistência. O Corpo de Bombeiros foi acionado e mobilizou uma equipe para resgatar o corpo do padre das ferragens. Além disso, a Polícia Rodoviária Federal também foi chamada, registrando a ocorrência e cuidando do trânsito na área. Após a perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) no local do acidente, o corpo do padre foi transferido para o IML de Barreiras, na mesma região da Bahia. A comunidade em que Marcelo Marcos da Silva servia como padre ficou abalada com a trágica notícia de sua partida prematura.

Compartilhe: