Uma ação exitosa de policiais rodoviários federais com auxílio de cães farejadores, resultou na apreensão de 56,35 Kg de maconha encontrados em um ônibus de viagem. O flagrante aconteceu na noite desta terça-feira (18), no Km 830 da BR 116, em Vitória da Conquista (BA). Um homem de 20 anos foi preso.

Os policiais realizavam fiscalização de combate a criminalidade na rodovia quando abordaram o ônibus que seguia de Florianópolis (SC) com destino final a cidade de Conceição do Coité, na Bahia. Ao subir no veículo e conversar com os ocupantes, a equipe decidiu vistoriar o compartimento de bagagem para uma fiscalização detalhada. Os K9 da PRF Kaleu e Fridel sinalizaram que dentro de quatro caixas de papelão havia droga. Os PRFs fizeram a revista e encontraram 69 tabletes de maconha, devidamente prensadas e prontos para comercialização. Ao todo foram apreendidos 56,35 (cinquenta e seis quilos e trezentos e cinquenta gramas) da droga.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Foi realizada a checagem das bagagens e identificado o responsável pelo transporte da maconha. Durante a entrevista, o homem disse que ganharia R$ 3 mil para entregar o produto ilícito na cidade baiana de Araci. Configurado o crime de tráfico de drogas (art. 33 da Lei de Tóxicos), o passageiro do ônibus foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Judiciária, para lavratura do flagrante.

// Nucom-PRF.

Compartilhe: