O corpo de Eduardo de Oliveira Figueiredo, mototaxista e servidor da APAE de Nanuque, foi encontrado na manhã de sexta-feira (16) próximo à divisa de Minas Gerais com o Espírito Santo. O corpo apresentava sinais de disparos de arma de fogo.

Eduardo estava desaparecido desde a noite de quarta-feira (14), após aceitar uma corrida para a Zona Rural de Nanuque. A Polícia Civil está investigando o crime e não houve prisão de suspeitos até o momento. Eduardo era servidor efetivo da Prefeitura de Nanuque desde 2016. A APAE de Nanuque lamentou a perda e suspendeu suas atividades temporariamente. A Polícia Militar de Minas Gerais ainda não se pronunciou sobre o caso.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Segundo familiares, Eduardo trabalhava como monitor na APAE de Nanuque durante o dia e à noite fazia bico de mototaxista para complementar a renda. Por volta de 20h47 da última quarta-feira (14), ele teria aceitado fazer uma corrida para levar um homem na Zona Rural de Nanuque. Desde então, ele não foi mais visto. A Polícia Civil de Minas Gerais informou, por nota, que “na data de hoje (16/6), o corpo de um homem que estava desaparecido foi localizado na divisa entre MG/ES. A perícia compareceu ao local para identificar e coletar vestígios que irão subsidiar a investigação. O corpo, que apresentava perfuração de projétil de arma de fogo, foi encaminhado ao Posto Médico-Legal em Teófilo Otoni, onde será submetido a exames.

Compartilhe: