Um jovem está sendo acusado de matar o próprio pai na manhã desta segunda-feira (20) na rua Boiadeiro, em Santa Rita do Planalto, em Itanhém. A vítima foi Sérgio Rodrigues da Costa, de 47 anos e o principal suspeito do crime é seu filho, de 19 anos. Aos vizinhos, o rapaz contou que teria entrado em luta corporal com o assassino de seu pai, mas fugiu com a chegada da polícia no local.

Na residência onde Sérgio morava com a família, a polícia não encontrou sinais de arrombamento. Ao lado da cama estavam as armas que teriam sido usadas para matar a vítima, um facão e um pedaço de pau.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Segundo informações, o suspeito já tem um histórico de agressão e, há poucos dias, ele teria ido até a escola armado com um canivete para ameaçar a diretora. A Polícia Militar já foi chamada várias vezes para ocorrências envolvendo o jovem. A polícia está a procura de Samuel, mas ele ainda não foi encontrado.

Suspeito de entregou

Horas depois, o suspeito se entregou para os Policiais Militares lotados na 44ª CIPM de Itanhém, na noite desta segunda-feira, 20 de março. Ele é acusado de ter matado o seu pai Sergio Rodrigues da Costa, de 47 anos, na madrugada de domingo para segunda, em Santa Rita do Planalto comunidade rural pertencente à cidade de Itanhém a golpe de facão e paulada.

Após se entregar, o suspeito contou aos Policiais que depois de ter matado o seu pai saiu andando por dentro de áreas de vegetação entre o distrito de Santa Rita do Planalto, até chegar à cidade de Itanhém, que esperou anoitecer e procurou uma pessoa que estava querendo se entregar a Polícia. O acusado foi conduzido para Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, e foi apresentado ao delegado do plantão que recebeu a ocorrência e vai encaminhar o caso para o delegado da Polícia Civil de Itanhém que vai da continuidade as investigações. O crime causou muita comoção popular, entre os moradores de Santa Rita do Planalto e a cidade de Itanhém.

// Bahia Extremosul . Teixeira Urgente.

Compartilhe: