No final da manhã deste domingo (26), a Polícia Militar foi informada a respeito de um acidente de trânsito com vítima fatal na BA-617, saída para Ibiassucê envolvendo um veículo utilitário e o outro veículo uma Honda Biz.

O óbito da senhora Celeste Aparecida Rebouças, 52 anos, que conduzia a motocicleta foi confirmado no local por uma equipe do SAMU que prestou os primeiros socorros e encaminhou para o Hospital de Caculé Laura Rebouças, filha da vítima. O local do acidente foi isolado até a chegada do DPT. O motorista da Saveiro, foi conduzido para a Delegacia de Guanambi após ser identificado como o autor do acidente que vitimou Celeste.

O acidente

Uma mulher identificada como Celeste Aparecida Rebouças Fernandes, 52 anos, morreu em um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, na BA-617, em Caculé (BA), na tarde de domingo (26). A colisão ocorreu por volta das 13h20min, na saída para Ibiassucê (BA), envolvendo um veículo utilitário, licença de Taiobeiras (MG), e uma moto Honda Biz 125 de cor vermelha. Celeste conduzia a moto, enquanto a filha dela, identificada como Laura Rebouças, idade não revelada, estava na garupa do veículo.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou a morte de Celeste no local do acidente. Laura foi socorrida e levada para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Caculé. O estado de saúde de Laura não foi divulgado. Policiais da 94ª Companhia Independente de Policia Militar (94ª CIPM) isolaram o local do acidente até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O condutor do carro, um homem de 52 anos (mesma idade da vítima), foi conduzido para a delegacia de Guanambi (BA). Celeste era servidora pública. A Prefeitura de Caculé decretou luto por três dias. Confira:

Decreto Nº 1.796, de 26 de Fevereiro de 2023

Fica decretado, com profundo pesar, luto oficial por 03 (três) dias, por ocasião do falecimento da Senhora Celeste Aparecida Rebouças Fernandes, servidora pública do município, querida por todos e admirada por muitos.

Descanse em paz, Celeste!

// Sertão em Dia . Portal Alô Pilões.

Compartilhe: