Na manhã de hoje (07/02), a Polícia Civil deflagrou a Segunda Fase da “Operação Terra Prometida”, através das equipes da 21a COORPIN-ITAPETINGA, DRACO BANCO e NARCÓTICOS / 8a DTE, DT Iguaí, DT Ibicuí e DT Nova Canaã, efetuando o cumprimento de mandados de prisão, todos os oito presos são investigados e integrantes de organização criminosa atuante em Nova Canaã , Iguaí e Ibicuí, envolvida com os crimes de roubo, porte ilegal de armas de fogo , tráfico de drogas e a prática de homicídios na região.

Os investigadores efetuaram o cumprimento dos mandados de prisão representados pela Polícia Civil e expedidos pela Justiça Criminal de Iguaí, realizando buscas em imóveis dos acusados nas cidades de Nova Canaã, Iguaí e Ibicui. Seis investigados foram presos por força de mandado de prisão judicial, outros dois comparsas foram presos em flagrante com drogas e balancas de precisão, totalizando oito presos em Nova Canaã. Em Ibicui, foi dado cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de L.B.S., 33 anos, por tráfico de drogas.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Em continuidade à referida Operação, a Polícia Civil realizou incursões em Iguaí, onde localizou o quartel general do tráfico de drogas, localizado no bairro Novo, onde no interior da residência foram aprendidos 02 (dois) revólveres calibre . 38, 21 (vinte e uma) munições intactas do mesmo calibre, 04 (quatro) granadas, 05 (cinco) rádios comunicadores, 03 (três )balanças de precisão, 465 (quatrocentos e sessenta e cinco) pinos de crack e 27 (vinte e sete) papelotes de cocaína, objetos estes que estavam sob a guarda de W.S.S., 26 anos, envolvido em tráfico e homicídio.

Também em Iguaí, já no bairro Corante, os policiais civis localizaram um elemento de posse de 37 (trinta e sete) buchas de maconha, (02) duas balanças de precisão e uma Pistola marca Taurus, calibre .380, com numeração suprimida e 14 (catorze) munições intactas do mesmo calibre. Os 11 (onze) presos, durante a referida operação policial, foram apresentados e interrogados na Coordenadoria de Polícia de Itapetinga, sendo posteriormente recambiados para o presídio de Itabuna, onde ficarão presos à disposição da Justiça.

Compartilhe: