Uma mulher foi presa na noite deste domingo (5), após matar o companheiro a facadas na rua Ceará, bairro Jardim Brasil, em Palmas de Monte Alto. De acordo com informações transmitidas à reportagem do Portal Vilson Nunes, o crime ocorreu por volta das 20h47, momento em que a Guarnição da 4º Cia, 1º Pelotão da Polícia Militar foi acionada pelo Serviço de Ambulância Móvel (SAMU), informando sobre o atendimento a uma vítima de esfaqueamento por decorrência de violência doméstica, e que a suposta autora estaria no local.

A vítima foi identificada como Valquimar Cruz de Oliveira e foi encontrado sem sinais vitais. Aos policiais, a autora confessou o crime e disse que, mais cedo, a vítima estava de posse de uma faca e que teria tentado furá-la, em uma tentativa sem êxito, depois de uma discussão. Em seguida, continuaram discutindo e Valquimar saiu para frente da casa, retornando com um porrete e utilizando este mesmo objeto para agredi-la. A suspeita do crime ainda disse que ambos estavam em luta corporal, quando desferiu a facada no peito do seu companheiro.

O Departamento de Polícia Técnica foi informado sobre o fato e deslocou-se ao local para remoção do corpo, realização perícia de local e demais procedimentos pertinentes. A autora e o objeto utilizado no crime foram apresentados à Delegacia de Policia Civil de Guanambi para as devidas providências. Segundo o Delegado de Policia Civil de Guanambi e Coordenador da 22ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin), Clécio Magalhães, um Inquérito Policial será instaurado e, após ouvir as testemunhas, caso seja comprovado a legítima defesa, será solicitado ao Ministério Público o arquivamento do processo. Ainda de acordo o Coordenador, a autora, que foi presa em flagrante, aguardará, em liberdade provisória até que haja uma sentença.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

// Portal Vilson Nunes.

Compartilhe: