Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Babado Novo, Xanddy Harmonia, Jau, Parangolé, Érika Silva, É O Tchan e Patchanka são as atrações definidas para fazer a alegria dos foliões do bloco e da pipoca durante os três dias de abril (20, 21 e 22) nas pistas e estacionamento do Boulevard Shopping.

CLIQUE AQUI para garantir seu abadá.

Existe uma vontade reprimida no coração do conquistense, cada um dos participantes das antigas micaretas, o que coincide com o sentimento nacional, é evidente a saudade que os foliões brasileiros estão sentindo do axé. As pistas internas do Boulevard Shopping receberão os foliões do Bloco Massicas durante dois dias (21 e 22 de abril) e no dia anterior, 20/04, a pipoca vai atrás do trio ao som do É O Tchan e outras atrações que serão anunciadas. Nesse dia, quinta-feira, véspera de feriado, o ingresso custará apenas R$20,00 e mais um quilo de alimento que serão doados a entidades filantrópicas pré-selecionadas.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

No estacionamento será erguido um camarote confortável, com ampla praça de alimentação e com grandes artistas se apresentando, a exemplo de Brown e Jau no sábado (22), mesmo dia de Ivete e Harmonia que se apresentarão no trio. O apoio e o reconhecimento da cidade nos deu força para o retorno dessa festa maravilhosa que é a Miconquista. A partir de amanhã você poderá comprar o seu abadá para o bloco, para o camarote e também tem a opção para bloco e camarote. Compre pelo site Sympla o primeiro lote e você terá uma imensa vantagem. A Miconquista Voltou!!!

// Blog do Massinha.

Compartilhe: