O acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira, 4 de janeiro, quando um carro de passeio caiu na cratera da BR-101, entre Teixeira de Freitas e Itamaraju. De acordo com informações, no veículo havia três pessoas que tiveram ferimentos leves; não há informações sobre a identidade das vítimas.

Há também a informação de que foi criado um atalho em uma fazenda, próxima à rodovia, porém o dono da propriedade está cobrando dos condutores o valor de R$ 50. No dia 23 de dezembro, uma erosão provocada pelas chuvas causou a interdição total do trecho da BR-101 na altura do km 817, entre Teixeira de Freitas e Itamaraju. Desde então, o tráfego de veículos está completamente interrompido no local. Na manhã do dia 27, representantes do Exército Brasileiro estiveram em Itamaraju, analisando e buscando soluções para sanar o problema.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Engenheiros militares do Batalhão de Engenharia de Araguari-MG, usaram drone para fotografar o local e realizar um estudo de como a recuperação será feita. Enquanto isso, uma ponte metálica será instalada no local, informou o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). Moradores da região, que estavam ilhados, se juntaram e abriram uma pequena estrada na beira da cratera para ter acesso à cidade de Itamaraju. No local só é possível passar a pé ou de moto, mesmo assim é arriscado. Nesta terça-feira, 3, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), órgão público responsável por gerir e executar obras de infraestrutura nas rodovias federais, informou que as obras de reparo devem começar ainda neste mês. Conforme a informação, a previsão é que os trabalhos de restauração durem 90 dias.

// Sulbahia News.

Compartilhe: