As fortes chuvas desse fim de semana provocaram a morte de um jovem de 18 anos em Seabra, na Chapada Diamantina. Matheus de Oliveira Lopes vinha de um aniversário, no povoado da Tenda, na madrugada de sábado para domingo (25), juntamente com um grupo de parentes e amigos.

Eram por volta das 2h da manhã da noite de natal, muito chuvosa e muita escura, quando o grupo tentou atravessar uma pequena ponte, parcialmente submersa e foram arrastados pelas águas. Numa atitude heroica, Matheus salvou os tios e uma prima, porém, quando tentava salvar outros parentes, ele foi surpreendido por uma tromba d’água forte que o arrastou. As demais pessoas conseguiram se salvar, mas Matheus desapareceu no meio das águas.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

“Meu filho foi passar de madrugada, chegou a cabeça d’água e levou ele. Levou um bocado que vinha do aniversário. Ele conseguiu salvar a prima e nós e quando ele foi salvar os outros, chegou uma cabeça d’água forte e arrastou ele”, explicou o pai, Paulo ao Chapada News. Os bombeiros civis dos Anjos da Chapada, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e passaram a madrugada fazendo busca no leito do rio. Infelizmente, no meio da manhã, o corpo de Matheus foi localizado, próximo ao local da travessia onde a correnteza o havia levado.

// Chapada News.

Compartilhe: