Nesta terça-feira (06), uma equipe formada por 15 servidores  da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesep) realizam um mutirão de limpeza da no Mercadão da Feirinha do Bairro Brasil em Vitória da Conquista.

De acordo com o Supervisou Ricardo Santos, a ação envolveu a higienização geral dos no Mercadão da Feirinha do Bairro Brasil, com varrição e lavagem. O entorno da feira no mercado, que recebeu limpeza especial.

Na última semana, equipes  passaram pelos acentos informando sobre a ação e orientando os passageiros sobre a necessidade de fazer a limpeza nos lugares adequados.

O secretário municipal de Serviços Públicos, Kairan Rocha, ressalta que a limpeza da Estação é feita com frequência, mas esse trabalho realizado com mais intensidade é muito importante, principalmente neste período após o movimento dos fluxos de pessoas no finais de semana devido evento constante  na cidade .

“Fazemos o trabalho de limpeza durante a semana, mas isso foi o que estamos chamando de ‘faxinaço’, que será estendido para as outras feiras da cidade”, explica o secretário. Assista:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: