Dois jovens foram executados na noite dessa segunda-feira (21/11), em uma comunidade conhecida como “invasão” do bairro Jaçanã, próximo ao Complexo Policial de Itabuna. As vítimas foram identificadas como Lucas Pereira Melo, de 21 anos, e Diogo Florentino de Souza, de 18 anos.

CLIQUE AQUI, imagens fortes.

Este último tinha envolvimento com o mundo do crime. Segundo a polícia, inclusive, ele foi preso algum tempo atrás acusado de tentar assaltar um motorista de aplicativo, em companhia de comparsas. A população está assustada. Vários tiros foram ouvidos. Na cena do crime, que foi isolada pela Polícia Militar até a chegada do Departamento de Polícia Técnica, foram encontradas várias cápsulas de .40. Não informações sobre os atiradores. Alguns tiros chegaram a atingir um carro que estava estacionado nas imediações.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Os corpos foram encontrados cerca de 200 metros de distância um do outro. Parentes das vítimas estiveram no local. O desespero foi grande. O pai de uma das vítimas, o Lucas, morreu quinta-feira da semana passada. Doente, o homem estava internado no Hospital de Base e teria mandado chamar o filho, a quem aconselhou mudar de vida e parar de andar em más companhias. Citou o próprio exemplo, uma vez que foi usuário de drogas e acabou adoecendo por causa do vício. “Lucas era um menino bom, trabalhador, mas se envolveu com amizades ruins e acabou dessa forma”, lamentou a madrinha da vítima.

Compartilhe: