Um sargento da Polícia Militar aposentado ficou ferido após entrar em uma luta corporal com dois assaltantes, no início da noite desta segunda-feira (14), na Avenida 5 de Novembro, no centro de Eunápolis. De acordo com a apuração, o policial da reserva, de 54 anos, passava pela rua e interviu em uma tentativa de assalto a uma loja de venda e reparo em celulares.

Conforme a informação, durante a luta corporal um dos bandidos teria disparado a arma do próprio sargento, que foi baleado na região glútea. Testemunhas disseram ter ouvido dois tiros. A vítima passa bem e já recebeu alta. A sua arma não foi roubada.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Um dos assaltantes, que é menor de 14 anos, foi detido por um grupo que estava no local. O infrator portava um simulacro de pistola e chegou a ser agredido. O seu comparsa conseguiu fugir e ainda não foi localizado. Devido aos ferimentos, a Polícia Militar levou o adolescente para o hospital. Logo que for liberado da unidade de saúde, ele será encaminhado para a delegacia de polícia.

// Radar 64.

Compartilhe: