Final de semana violento no municipio de Jequié aumentando para 126 o número de mortes entre os dias 1º de janeiro até sábado (12.11.). O jornalista Ari Moura chegou afirmar na radio A-Moura Net no domingo pela manhã (8 horas) que a situação em Jequié era de normalidade por não ter recebido os boletins de ocorrências do Cicom. Quando chegou os registros de 4 mortes e duas pessoas feridas por uma arma branca e três arma de fogo duas vitimas que foram encaminhadas para emergência do Hospital Geral Prado Valadares-HGPV

Diego Meira Santos, 35 anos, foi assassinado a tiros na noite de sábado em Jequié. O crime aconteceu nas imediações da Rodoviária, bairro Joaquim Romão, onde segundo informações foi ouvido vários disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local, foi encontrado Dieguinho caída ao solo com várias perfurações de arma de fogo. Diego veio a óbito no local sendo acionado o DPT para o levantamento cadavérico. < Vejam as ocorrencias registradas pelo CICOM em Jequié:

HOMICÍDIO: Por volta das 19h14min, foi deslocada uma guarnição para averiguar informação de que havia um homem com perfuração por arma branca em via pública. Ao chegarem, foi constatado a veracidade do fato e a vitima apresentava uma facada na região do abdômen sendo socorrida por populares até a Upa do Cansanção onde não resistiu os ferimentos vindo a óbito.

HOMICÍDIO: Por volta das 00h13min, uma guarnição foi deslocada na Cidade Nova nas imediações do Bar do Paraíba para averiguar situação de disparos de arma de fogo no local. Ao chegarem foi constatado a veracidade dos fatos sendo encontradas duas vitimas no local que vieram a óbito e duas foram socorridas ao Hgpv por populares. A equipe do Dpt foi encaminhada para realizar o levantamento cadavérico. Segundo populares indivíduos não identificados abordo de um veiculo branco efetuaram os disparos evadindo em sentido ignorado.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Compartilhe: