No acidente no final da tarde deste domingo (23) na BR-415, próximo ao Cajueiro, distrito de Ibicaraí, deixou três pessoas mortas. Entre as vítimas, foi confirmada a morte de um casal, que estava na moto. As primeiras informações dão conta de que o piloto era mototaxista de Itabuna e estava acompanhado da esposa.

O rapaz trabalhava em uma central de mototáxi próximo à Rodoviária de Itabuna. Já a terceira vítima fatal era Analice borges, uma das passageiras do carro de passeio, com placa de Itororó, que era ocupado por cinco pessoas, segundo testemunhas. Analice estava sentada no banco de trás e usava cinto de segurança. A tragédia aconteceu por volta das 17h30.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

O impacto da batida entre os dois veículos foi tão violento que o casal da moto foi arremessado a quase 100 metros de distância para dentro de um matagal. A equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna encontrou certa dificuldade de fazer o resgate dos corpos, devido ao local de difícil acesso. A motocicleta pegou fogo logo após a batida e ficou completamente destruída. Apenas o nome de Analice Borges, moradora de Itapetinga, foi divulgado até o momento. Ela estava no carro. O estado de saúde dos sobreviventes do carro também não foi informado.

// Verdinho Itabuna.

Compartilhe: