A ex-peoa de ‘A Fazenda 5’, Shayene Cesário, e a filha de 9 anos testemunharam, na noite deste domingo (25), o assassinato de seu marido, Wilson Vieira Alves, mais conhecido como Moisés (clique aqui . imagem forte). A vítima é ex-presidente da Vila Isabel e era militar reformado, após servir na Brigada de Infantaria Paraquedista.

Segundo as primeiras informações do crime, dois criminosos em uma moto se aproximaram de Moisés no estacionamento de uma farmácia, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e dispararam. A ex-peoa e a criança estavam dentro do carro. Na hora do crime, os três seguiam para a quadra da Portela, em Madureira, onde Shayene é musa.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

 

O casal e a filha estavam se encaminhando para agremiação, pois aconteceria a eliminatória do samba-enredo para o Carnaval 2023. Durante a eleição, a morte de Moisés foi anunciada pelo locutor e fizeram um minuto de silêncio em respeito à vítima. Em 2010, Wilson Moisés foi preso na Operação Alvará da Polícia Federal, que investigava a máfia dos caça-níqueis e bicheiros. Ele foi solto no ano seguinte.

Segundo o portal ‘G1’, policiais do batalhão local (31º BPM) isolaram a aárea do crime e acionaram a Delegacia de Homicídios da Capital. A perícia foi realizada na área do assassinato e as investigações estão em andamento, para que se localize os criminosos e se descubra a motivação do crime. Wilson Moisés foi para a Vila Isabel em 2004. Dois anos depois de receber o convite para participar da azul e branco, a agremiação foi campeã do Grupo Especial. Depois, ele foi substituído pelo filho, Wilsinho Alves. Em 2013, a Vila ganhou o título novamente.

Compartilhe: