Um homem assaltou uma pizzaria na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, na noite de terça-feira (2). Ele chegou a tomar o celular da atendente de caixa, mas devolveu o aparelho depois que a trabalhadora fez um apelo.

Toda a situação foi flagrada pelas imagens da câmera de segurança da pizzaria. O homem chegou no local com um comparsa, em uma motocicleta. Ele entrou no estabelecimento com a arma já em punho, apontando para o rosto da atendente. Assista:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

A todo o momento o homem gritou e fez ameaças à mulher, que pediu calma várias vezes. Primeiro, a mulher entregou o celular e depois o homem pediu o dinheiro. Quando ele já estava do lado de fora do estabelecimento, ela pediu para que ele devolvesse o aparelho, que ainda não tinha sido quitado. “É iPhone moço, para que você quer? Por favor, meu celular, moço. Eu estou pagando, por favor”.

Assaltante devolve celular de atendente de pizzaria após apelo — Foto: Arquivo pessoal

Ele então devolveu o aparelho e ela agradeceu. Em seguida, ele perguntou se havia outro celular na pizzaria, e ela responde que não tem, justamente por causa dos riscos de assalto. O homem então sai do estabelecimento e foge com o comparsa, que o esperava na moto. A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar, para ter mais detalhes sobre a ocorrência, mas ainda não obteve retorno. A Polícia Civil informou que o caso não foi registrado em delegacia. // G1 Bahia.

Compartilhe: