Uma cena assustou motoristas e pedestres que passavam pelo avenida Juracy Magalhães, zona sul de Vitória da Conquista, na manhã deste sábado (30). Um veículo utilitário que seguia pela via apresentou uma pane e o motorista então parou na esquina com a rua Deputado Ulisses Guimarães, em frente ao Ibis Hotel.

Uma labareda de fogo surgiu na parte de baixo do motor e começou a se alastrar rapidamente. Nas imagens é possível ver o motorista descendo do veículo e, com um extintor fornecido por comerciantes do local, ele começou a debelar as chamas. Ele também foi ajudado por populares. Assista:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

A cena durou aproximadamente 3 minutos. Por muito pouco o carro não foi consumido pelas chamas. O motorista estava sozinho no veículo, quando o fogo começou. Segundo informado ao Blog do Marcelo (Vitória da Conquista Notícias), uma viatura da Simtrans teria sido chamada para registrar a ocorrência. Os danos portanto foram materiais. O veículo segue no local, devendo ser guinchado nesta tarde. Contribua você também com as reportagens Blog do Marcelo. Envie vídeos e fotos das ocorrências pelo nosso Whatsapp: (77) 98140-7777.

Compartilhe: