O pré-candidato ao governo do estado, ACM Neto (União Brasil), deverá anunciar na próxima sexta-feira (29) o nome do seu vice. O site apurou que o nome já está 99% definido. Será o deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos). As informações são do blog Políticos do Sul da Bahia.

Já o ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (União Brasil), foi convidado para ser candidato a deputado, e ele teria topado avaliar a possibilidade de ser candidato a deputado estadual. Caso não seja candidato, Zé Ronaldo terá um papel importante na coordenação da campanha e em caso de vitória, assumiria uma secretaria importante no governo.

Zé Ronaldo

Por outro lado, aliados do pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), acreditam que o anúncio do candidato a vice-governador deve acontecer já na próxima semana. ACM Neto pode anunciar o nome até o dia de 5 agosto, data da convenção que oficializará sua candidatura ao Palácio de Ondina. No entanto, segundo disseram correligionários ao Metro1, o ex-prefeito soteropolitano deve antecipar o anúncio para não ter o “protagonismo roubado” durante o evento político.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Não acredito que José Ronaldo tenha cogitado deixar o nosso campo", diz ACM  Neto - Metro 1

Em 2018, o então candidato a governador da Bahia, José Ronaldo (UNIÃO), só anunciou o vice no dia da convenção. A avaliação é de que toda a expectativa para o ato ficou para o nome que seria revelado. Na época, foi anunciada a médica Mônica Bahia, do PSDB. Dois nomes hoje são favoritos para ser o vice de ACM Neto: o deputado federal Marcelo Nilo, e a presidente licenciada da União dos Vereadores do Brasil (UVB) na Bahia, Edylene Ferreira. Ambos são do Republicados.

Compartilhe: