Por volta das 11:45 da manhã deste domingo (17), a equipe de reportagem do Jornal O Eco, a triste informação do falecimento precoce do jovem médico, Dr. Heitor Wagner Silva Oliveira, que atuou em Paramirim e região. Dr. Heitor construiu uma história invejável entre os jovens da sua idade, pela garra e competência. Seu sonho de ser médico e atuar na sua terra natal, foi realizado com méritos, tendo inclusive o seu nome cogitado para cargos de liderança na política local.

Filho do estimado paramirinhense Almir (Tio Mí), da família Viana, figura muito respeitada nesta terra, Heitor fez história pela sua postura humanista, digna de um profissional que sempre pensou no bem da coletividade. Atuante politicamente, Heitor deixou a população de Paramirim consternada com a sua partida repentina, ele fez parte da nova geração de médicos que, além das obrigações em salvar vidas, imaginam projetos viáveis e seguros para a continuidade das atividades políticas desta terra.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Nas redes sociais, dezenas de mensagens de solidariedade aos familiares: “#luto ? A dor da morte, é perder alguém do nada, sem aviso, sem preparação, uma dor que nada e ninguém pode substituir. Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade. Meu pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a inutilidade de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre. Paramirim, sente muito pela perda dessa pessoa boa, médico e amigo”, dizia uma das mensagens.

Heitor Wagner Silva Oliveira foi diplomado em 2017 pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e pós-graduando em ultrassonografia e reumatologia, tendo atuado inclusive como perito da Polícia Civil e plantonista do Hospital Aurélio Rocha e SAMU, tendo prestado relevantes serviços médicos no SAMU e diversas unidades de saúde, salvando vidas nesse nosso sertão e Chapada, cumpriu sua missão. A Prefeitura de Piatã, onde Dr. Heitor atuava na zona rural, também emitiu Nota de Pesar:

Pode ser uma imagem de texto que diz "? NOTA DE PESAR A Prefeitura de Piatã através da Secretaria Municipal de Saúde comunica a todos com grande pesar o falecimento de Heitor Oliveira, profissional médico que atuava na Unidade de Saúde do distrito de Inúbia. Neste momento de dor, a administração municipal se solidariza com seus familiares e amigos, expressando assim, as mais sinceras condolências pela perda. PREFEITURAMUNICPALDE PREFEITURA PIATA SECRETARIA SAÚDE"

Compartilhe: